Ana Maria ganha doces de Taís e diz: “Para de bullying com minha abóbora”

Enviado por / FonteDo Jornal Floripa

Ana Maria Braga ganhou doces de abóbora e brigadeiros de Taís Araújo nesta terça (16) após a atriz se recusar a comer um prato de nhoque de abóbora oferecido pela apresentadora do “Mais Você”.

O episódio inusitado roubou a cena do programa de segunda-feira (15) e “quebrou” a internet. Ao vivo, a apresentadora leu a mensagem que recebeu de sua convidada.

“Passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já para o doce de abóbora… Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís”, diz o bilhete.

Ana Maria mostra recado de Taís Araújo após polêmica no “Mais Você” – Reprodução/TV Globo

“Ela trouxe uma profusão de doces de abóboras e de brigadeiros. Aqui diria que a gente tem melhoresbrigadeiros. Você está convidada para vir comer os brigadeiros e para com esse bullying com a minha abóbora. A minha abóbora nem dormiu essa noite”, brincou, aos risos, referindo-se à enorme repercussão do caso na internet.

DOCE DE ABÓBORA? DE JEITO NENHUM!

Taís Araújo revelou ao crítico Maurício Stycer, do UOL, que não comia abóbora de jeito nenhum. A apresentadora manifestou surpresa no ar, mas já tinha conhecimento desta rejeição quando disse, em meio a uma conversa sobre os hábitos alimentares da atriz: “Inclusive, ela vai adorar comer este nhoque de abóbora”. “Eu não vou adorar”, respondeu.

Outra passagem mal explicada foi um trecho do diálogo. Ana Maria disse: Eu faço um negócio desses aqui, convido essa moça que eu amo tanto e chega aqui o santo dela não come abóbora. Ao que Taís respondeu: Nem o santo nem eu.

A conversa levou muita gente a acreditar que Taís é filha de Iansã. Eles não comem abóbora por gratidão, por acreditar na lenda que Iansã, ao ser perseguida, se salvou ao se esconder em uma plantação de abóbora.

Na verdade, Taís conta que é filha de Oxum Opará, que não tem nenhuma restrição com abóboras. Eu não gosto mesmo, e não tem nada a ver com religião.

 

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Depois de tanta confusão, enfim: Lobão tem razão?

Lobão acabou virando o tema cultural da semana depois...

Não tem câncer: Thiaguinho recebe alta hospitalar e médico descarta ‘doenças malignas’

Após ficar três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São...

Beyoncé leva 50 mil à loucura em São Paulo com show megalomaníaco

Quem é fã sabe que Beyoncé é extremamente minuciosa...
spot_imgspot_img

Ao lado de Taís Araújo, Angela Basset visita Ilê Aiyê e dança ao som dos tambores; americana participa de festival em Salvador

A atriz Angela Basset visitou a sede do bloco afro Ilê Aiyê, na tarde desta quinta-feira (2), em Salvador. Na capital baiana, a atriz participa,...

Taís Araujo e Lázaro Ramos recebem Viola Davis em casa: ‘Noite linda’

Dois anos após visitar a casa de Viola Davis em Los Angeles, Taís Araujo retribuiu o favor! A atriz americana está no Brasil para...

Taís Araujo diz ter a vida que sempre quis, mas admite sofrer de síndrome de impostora: ‘É um exercício diário me livrar disso’

Era uma segunda-feira, às 10h, quando Taís Araujo surgiu pontualmente para a entrevista marcada por videochamada. Para quem costuma acordar às 5h30 para dar...
-+=