Filha de Nelson Mandela visita hotel da seleção em Joanesburgo
- Publicado em Quarta, 02 Junho 2010
Zenani vai à concentração da equipe brasileira para retribuir encontro do técnico Dunga e do auxiliar Jorginho com o seu pai, em fevereiro
A delegação da seleção brasileira recebeu uma visita inesperada na manhã desta terça-feira. Uma das filhas de Nelson Mandela, maior líder político da história da África do Sul, Zenani Mandela, foi ao hotel onde o grupo está hospedado, em Joanesburgo. A passagem pelo Fairway Hotel serviu para retribuir um encontro do técnico Dunga e do auxiliar Jorginho com o seu pai, em fevereiro.
Zenani chegou ao hotel acompanhada do marido Zwelakhe Makazan e dos filhos Zamaswazi e Sizwe Mankazame. Presenteada por Dunga com uma camisa número 9 da seleção brasileira, ela prontamente vestiu o uniforme verde e amarelo.

Aos 91 anos, Nelson Mandela ficou preso por 27 na Ilha Robben por defender a igualdade racial na África do Sul. Libertado em 1990, ele chegou à presidência do país em 1994, onde ficou até 1999. O líder político ainda venceu o prêmio Nobel da Paz em 1993.
Fonte: Globo Esporte
- « Drogba fratura o braço e está fora da Copa, segu...
- Maior revista esportiva dos EUA destaca seleção ... »






3593
Comentários