Ludmilla responde a Val Marchiori

Socialite e comentarista de carnaval disse que cabelo de funkeira parecia bombril no desfile

Casou reboliço nas redes sociais a afirmação da socialite Val Marchiori, que, comentando o carnaval do Rio de Janeiro pela Rede TV, disse que o cabelo Ludmilla parecia bombril. Há pouco, a funkeira usou as redes sociais para responder a crítica.

“Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito. Ser chique é ter valor e não preço“, escreveu.

Diante da repercussão negativa, Val Marchiori escreveu uma “tréplica” eu seu blog. “Realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. (…) falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma até me enoja! Não foi preconceito”.

Leia outra resposta maravilhosa ao preconceito:   Atriz de “Preciosa” faz cena de sexo em “Empire” e é alvo de preconceito na web 

-+=
Sair da versão mobile