Michelle Obama surpreende com vestido vermelho na festa da posse

Enviado por / FonteDo Terra

Vermelho rubi foi a resposta para todas as perguntas quando na noite desta segunda-feira a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi anunciada na festa de posse do seu marido, Barack Obama, com um novo modelo do jovem estilista Jason Wu, também encarregado do seu vestido há quatro anos.

De chiffon e com superposições em veludo, Michelle rompeu a tendência do seu armário nos últimos dias, caracterizado por tons sóbrios e escuros, azuis militares e cinzentos para surpreender com um tom vermelho, uma cor patriota e otimista, sinal de mudança e esperança.

Para acompanhar o modelo, a primeira-dama escolheu um anel de diamantes e um conjunto de braceletes desenhados por Kimberly McDonald, enquanto os sapatos foram criados por Jimmy Choo.

Jason Wu se transforma assim no primeiro estilista a ter suas criações presentes em dois bailes de posse seguidos desde que Nancy Reagan fez o mesmo com peças de James Galanos na década de 1980.

O vestido, de uma intensa e atrevida cor, apresentava um decote em forma de fechadura atado ao pescoço e um corte fundo na parte de atrás que deixava ver suas costas, uma peça bem diferente dos ares clássicos do modelo branco com flores de gaze e contas bordadas à mão que Michelle usou quatro anos atrás.

“Alguns podem questionar a qualidade do nosso presidente, mas ninguém questiona a qualidade da nossa primeira-dama”, disse Barack Obama ao anunciar Michelle perante os presentes antes de dançar a canção Let’s Stay Together  de autoria de Al Green e interpretada por Jennifer Hudson. Tanto o vestido, como as joias e os sapatos usados por Michelle nesta noite passarão a fazer parte do Arquivo Nacional dos EUA.

 

 

 

 

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Representante de Chris Brown confirma novo dueto com Rihanna

Representante de Chris Brown confirma novo dueto com Rihanna. Após...

Diamante descoberto na África do Sul é avaliado em US$ 10 milhões

Um raro diamante de 25,5 quilates, com valor estimado...

Cala boca, Denny Glover

Danny Glover, 66, astro de "Máquina Mortífera" e "Ensaio...
spot_imgspot_img

Quem foi Mama Cax? Conheça a homenageada do Google que foi símbolo de representatividade na Moda

Celebrando o Mês da História Negra nos Estados Unidos, o Google homenageia nesta quarta-feira (08) a modelo Mama Cax. A homenageada se firmou como uma grande referência no mundo da Moda...

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Influenciadoras negras lutam para ser valorizadas pelas marcas

Ao navegar pelo Instagram é possível encontrar muitas pessoas que trabalham produzindo conteúdo digital sobre diversos assuntos. Um nicho que fez muito sucesso nos...
-+=