“Não há como estuprar uma atriz pornô”, diz defesa de lutador acusado pelo crime

Jonathan Koppenhaver foi preso acusado de espancar e estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack

Do Correio 24 Horas

O lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso no ano passado, poderá ter a sua pena agravada. Koppenhaver, mais conhecido por War Machine (Máquina de Guerra), é acusado de espancar e tentar estuprar a namorada, a atriz pornô Christy Mack, no próprio apartamento da vítima.

Em audiência realizada na segunda-feira (23), o advogado do lutador teria dito que seu cliente era inocente e afirmou ainda que não há como estuprar uma atriz pornô. “Não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento”, disse Brandon Sua.

War Machine ainda mandou um beijo para a promotora que cuida do caso. “Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo”, disse a promotora Jacqueline Bluth durante a audiência. Segundo informações do jornal Las-Vegas Review Journal, o lutador não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.

O atleta agora é acusado de 34 crimes, incluindo estupro, sequestro e tentativa de assassinato da ex-namorada. O crime foi cometido no dia oito de agosto de 2014 e ele foi preso uma semana depois. Koppenhaver chegou a tentar suicídio na prisão.

Leia Também: PLP 2.0 – Aplicativo para coibir a violência contra a mulher

Relembre o caso
Em agosto de 2014, Christy Mack acusou Jonathan Koppenhaver de tê-la agredido. Na ocasião, ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas, além de um texto no Twitter contando a situação.

“Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados”.

RTEmagicC_3d5879afc9.jpg

“Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e o fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha”, relatou.

Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado. Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual.

+ sobre o tema

O retorno do goleiro Bruno, entre a ressocialização e o cinismo

Atleta condenado pelo assassinato de Eliza Samudio é novamente...

Conectas cobra apuração rígida de mortes provocadas por ação da PM

Operação em Paraisópolis evidencia descaso da segurança pública com...

Pandemia amplia canais para denunciar violência doméstica e buscar ajuda

Entre as consequências mais graves do isolamento social, medida...

para lembrar

spot_imgspot_img

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...

A cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência

No ano de 2023, ao menos oito mulheres foram vítimas de violência doméstica a cada 24 horas. Os dados referem-se a oito dos nove...
-+=