Guest Post »
No dia 1 de abril Salvador recebe o primeiro box multi marcas de moda afro brasileira

No dia 1 de abril Salvador recebe o primeiro box multi marcas de moda afro brasileira

O lançamento oficial contará com muita musica, dança e arte

Por Yan Ragede para o Portal Geledés 

No dia 1 de abril, o AFROBOX faz seu lançamento oficial, é o primeiro box a juntar somente marcas afro brasileiras, e promete revolucionar o mercado da moda levando ao publico em geral uma nova perspectiva de estética, com inovação, qualidade e identidade própria.

Criado pelo empresário soteropolitano Yan Ragede, o AFROBOX chega em um novo momento do Brasil, no qual são cada vez mais visíveis os sinais que indicam que existe uma crescente preocupação por parte dos consumidores com o reconhecimento e a valorização das roupas e dos acessórios que usam. Este contingente enxerga no vestuário uma forma de exibir a sua identidade.

O Box é construído de forma colaborativa, e tem como base a filosofia ubuntu, aliada aos preceitos da Economia Criativa e Colaborativa, que através de uma cadeia de compartilhamento de serviços e produtos, junta também todos aqueles dispostos a contribuir com suas habilidades e conhecimentos para o desenvolvimento de cada negócio, oferecendo assim não só um espaço para os empreendedores venderem seus respectivos produtos, mas um local que capacite e o ajude a entender o mercado, o público que se deseja atingir e a planejar bem o negócio.

Existe uma enorme oportunidade de crescimento no mercado da moda afro, é possível verificar um aumento contínuo de empreendedores negros principalmente no setor de cosméticos e vestuário. Com isso, vemos cada vez mais produtos direcionados para a população afro-brasileira, que segundo dados do IBGE, forma mais da metade (53,6%) da população. e vendo essa oportunidade, o AFROBOX surge para reconhecer e fortalecer o segmento, como um mercado consumidor emergente no Brasil.

Link Vídeo Marketing:

https://www.youtube.com/watch?v=bkbr4DoFcm

Link Evento Facebook:

https://www.facebook.com/events/1904640059767597

 

“A moda já não é só questão de ostentação, mas também de expressar sua identidade, é uma manifestação particular” – Yan Ragede

 

Escreva um comentário e participe!

Related posts