‘Pensei que ia morrer’, diz turista carioca estuprada em Natal

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (23) no bairro de Ponta Negra. Vítima disse que o criminoso, armado com revólver, a levou para um matagal.

Do G1

Uma turista carioca que foi estuprada na noite desta quarta-feira (23) no bairro Ponta Negra, em Natal, disse que chegou a pensar que morreria. “Eu pensei que eu já estaria morta e que não ia mais voltar para o Rio. Eu pensei que depois daquilo tudo eu ia morrer”, afirmou.

A turista estava em Natal há uma semana e ia para uma boate em Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar, quando foi abordada por um homem. Armado, ele a rendeu e a levou para um matagal, onde a violentou.salsa

“Ele não me segurou, só mostrou a arma e falou para eu andar do lado dele, fingir ser namorada dele e continuar andando tranquila. Ele foi me levando até o campo, me ameaçando o tempo todo, para que eu não tivesse nenhuma atitude suspeita”, disse a turista.

O crime
Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul, a jovem conta que o crime aconteceu por volta das 23h, nas proximidades da Rua do Salsa, uma das regiões mais badaladas de Ponta Negra.

É no bairro, que possui uma das maiores concentrações de bares e restaurantes da cidade, onde também está o famoso Morro do Careca, considerado o principal cartão-postal de Natal.

A turista disse que estava a pé, pois a pousada onde está hospedada fica a poucos quarteirões da boate. Ainda de acordo com o relato da vítima, o criminoso se aproximou e a conduziu até uma região de mata fechada que fica por trás da pousada, local onde ocorreu o crime.

A mulher ainda relatou que o criminoso usava cavanhaque, é magro e que tem pouco mais de 1,70 m de altura. E que após o estupro, ele ainda levou o aparelho celular dela. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investigará o caso.

+ sobre o tema

‘Não dói o útero e sim a alma’, diz menina vítima de estupro coletivo

Trinta e três homens são procurados por participação no...

Prisão é demais para ‘ato que durou só 20 minutos’, diz pai de estuprador nos EUA

Inacreditável. O pai de um ex-aluno da renomada Universidade de...

Médico é condenado a 130 anos de prisão por estupro durante exames

Casos ocorreram entre setembro de 2014 a janeiro de...

para lembrar

Imprensa americana repercute estupro de turista em van no Rio

Segundo jornais, incidente levanta dúvidas sobre segurança na cidade. Meios...

JUSTIÇA DO AMAZONAS MANDA PRENDER PREFEITO DE COARI

Prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP) é acusado de...

O direito de quem ama

O direito de quem ama Leia Também  Ele nunca me...
spot_imgspot_img

Robinho chega à penitenciária de Tremembé (SP) para cumprir pena de 9 anos de prisão por estupro

Robson de Souza, o Robinho, foi transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). O ex-jogador foi...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...
-+=