Petição pede para Beyoncé pentear cabelo da filha

Novaiorquina descreve em abaixo-assinado seu incômodo ao ver Blue Ivy, de 2 anos, despenteada e já conta com quase 3.500 assinaturas.

Beyoncé e Jay-Z não ficarão muito felizes com a nova notícia que envolve a filha, Blue Ivy. A americana Jasmine Toliver, moradora de Nova York, criou uma petição online reivindicando que os cantores cuidem do cabelo da menina, de 2 anos.

No abaixo-assinado, nomeado como “Penteie o cabelo dela”, a autora descreve sua aflição ao ver a criança despenteada: “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com os cabelos, fico incomodada ao assistir a uma criança sofrendo por falta de hidratação no cabelo. Sean Carter, conhecido como Jay-Z, e Beyoncé têm falhado ao cuidar do penteado da filha Blue Ivy. A menina tem aparecido com dreads e tochas de cabelos embaraçados. Por favor, vamos manifestar nossa insatisfação e pedir um pouco mais de cuidado com o cabelo de Blue Ivy”.

Surpreendentemente, a petição já conta com quase 3.500 assinaturas até o momento e alguns usuários do site não se intimidaram em expressar suas opiniões. “Eu odeio quando a mãe que gasta milhões com seu cabelo e sua filha parece que nunca viu um pente desde que nasceu”, comentou uma pessoa. “Porque uma criança que a mãe gasta tanto com seu cabelo deixa a filha viver como se fosse uma ovelha?”, indagou outra.

No entanto, outras pessoas se posicionaram contra a ação.”Isso é completamente desnecessário e quem inventou esta petição é um idiota, não faça nada Jay-Z e Beyoncé” escreveu uma pessoa. “Talvez precisemos de petição para dar uma vida para Jasmine Tolliver”, ironizou outra. “Apesar de suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas realmente usam este site para situações da vida real. É por isso que o nosso mundo é tão errado, porque nos preocupamos com as coisas erradas”, comentou um usuário.

beyonce e blue1
Beyoncé com a filha Blue Ivy (Foto: Site Oficial / Reprodução/EGO)
beyonce e blue
Beyoncé com a filha, Blue Ivy (Foto: Site oficial/ Reprodução/EGO)
jay-e-blue-ivy_corte_grosby
Jay-Z com a filha, Blue Ivy, no colo (Foto: Grosby Group)

Fonte: EGO

+ sobre o tema

De biquíni e maiô, gordinhas famosas fazem manifesto contra o preconceito

Cacau Protásio, Simone Gutierrez, Mariana Xavier e Fabiana Karla...

Uma cidade dos EUA processa o Santander por discriminação

O município de Providence acusa a entidade de dar...

Discriminou os seus clientes e agora viu o negócio falir

Melissa Klein, dona de uma pastelaria, teve uma emotiva...

Diversidade e Inclusão – O amor não tem rótulos

Os criadores deste brilhante vídeo queriam criar algo que...

para lembrar

Com máscara de Beyoncé, Taís Araújo elogia boa forma da cantora

Com máscara de Beyoncé, Taís Araújo elogia boa forma...

Mas, afinal, alguém ainda esperava que o Grammy fosse da Beyoncé?

O Grammy Awards tem o mesmo problema que diversas...

Clipe “Bluesman”, de Baco Exu do Blues, bate Beyoncé e vence prêmio em Cannes

O clipe "Bluesman", do rapper Baco Exu do Blues,...
spot_imgspot_img

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...

Quem é Linda Martell, citada em “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé?

O esperado novo álbum de Beyoncé contém uma música que leva o nome de uma mulher que parece ter sido a inspiração para o projeto. “Act...

Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em "Jolene", uma das faixas do seu novo disco "Cowboy Carter". A informação foi dada pela própria cantora durante o...
-+=