Rihanna é a nova cara da Dior. E a primeira mulher negra nesse papel

A marca francesa confirmou, na última sexta-feira, o nome de Rihanna. A cantora vai protagonizar o novo episódio da campanha “Secret Garden” e junta-se, assim, a Jennifer Lawrence e Natalie Portman.

Depois de várias temporadas a sentar-se na fila da frente da griffe, Rihanna pode finalmente ser chamada de Dior girl. O nome da cantora de Barbados foi oficialmente confirmado esta sexta-feira, 13 de março, o que faz dela a nova cara da marca de luxo francesa e — segundo escrevem algumas publicações internacionais — a primeira mulher negra nesse papel.

Aos 27 anos, a cantora vai protagonizar o próximo e quarto episódio da campanha “Secret Garden”. Gravado no Palácio de Versailles, na capital francesa, será exibido na primavera de 2015 — os três vídeos anteriores mostram modelos a desfilar pelo palácio a usar roupas da nova coleção. Apesar do feito junto da griffe de luxo, Rihanna não é novata nestas andanças e já antes deu a cara pela Gucci, Emporio Armani e Balmain.

A escolha de casting é algo surpreendente, escreve o Independent, porque a cantora pop não tem por hábito usar roupa da casa francesa na passadeira vermelha, ao contrário do que acontece com Jennifer Lawrence ou Natalie Portman, celebridades associadas à Dior.

O Entertainment Tonight relembra que Rihanna é considerada um peso pesado na indústria da moda. E não faltam motivos para isso — no ano passado foi considerada um ícone da moda durante a cerimónia de entrega de prémios do Council of Fashion Designers of America, onde usou um inesquecível vestido (praticamente) transparente adornado por 216 mil cristais Swarovski.

+ sobre o tema

Snoop Dogg pode estrelar sitcom do canal NBC

Snoop Dogg pode estrelar uma comédia no canal norte-americano...

Toni Garrido diz que prefere usar a palavra ‘afrodescendente’

Não faz muito tempo que foi instituído no Brasil...

African Fashion Show – A moda e modelos da África

Apresentação do African Fashion Show com modelos e moda...

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

para lembrar

Rihanna será homenageada durante a cerimônia VMA 2016 da MTV

Rihanna será agraciada com o prêmio Michael Jackson Video...

Rihanna apresenta desfile de lingerie cheio de arte e diversidade na Semana de Moda de Nova York!

Além da música, Rihanna arrasa no mundo da moda! A cantora,...

Agora bilionária, Rihanna se torna a cantora pop mais rica do mundo

Robyn "Rihanna" Fenty é oficialmente uma bilionária, de acordo...
spot_imgspot_img

Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido na história

Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de...

Rihanna se apresentará no Oscar com ‘Lift Me Up’, trilha sonora de Pantera Negra

Rihanna se apresentará no Oscar com a música “Lift Me Up” trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever (2022), indicada ao Oscar 2023. Apresentado...

Saiba quem é a intérprete que viralizou após apresentação de Rihanna no Super Bowl

Rihanna não foi a única brilhando como um diamante durante o Super Bowl. Vídeos de Justina Miles, uma artista surda, estão viralizando enquanto fãs elogiam sua...
-+=