Guest Post »
Virada Sustentável premia três pessoas transformadoras em 2014

Virada Sustentável premia três pessoas transformadoras em 2014

Após um mês de votação aberta no site do Catraca Livre, a Virada Sustentável anuncia as três pessoas escolhidas – duas por voto popular e uma por Conselho Curador – para receber o Prêmio Virada Sustentável2014. Sim, três!

A diferença entre os dois mais votados via site do Catraca Livre foi tão pequena, que a organização do evento voltou atrás e resolveu premiar dois (ao invés de um) agentes de transformação! São eles: Douglas Belchior (25.67% dos votos), professor de história e integrante do conselho geral da UNEAfro Brasil; e João Nascimento (25.69% dos votos), diretor do Instituto Nação.

Já a pessoa escolhida pelo  júri do Conselho Curador da ViradaSustentável foi Cecília Lotufo, cocriadora do Instituto Kairós e do Movimento Boa Praça e Conselheira eleita do Conselho Participativo Municipal e do CADES da Subprefeitura de Pinheiros. Os três foram escolhidos dentre uma lista de 70 pessoas – personalidades que estão transformando São Paulo em um ligar melhor e mais sustentável para viver. Todos receberão um troféu e menção honrosa durante a cerimônia de abertura da Virada, que acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena.

Fonte:Catraca Livre

Escreva um comentário e participe!

Related posts