100 anos de Zé Ketti vive! show presencial

FONTEEnviado ao Portal Geledés
Foto: Divulgação

Unido pelo samba da Portela e Mangueira há 35 anos, o casal Geisa Ketti e Onesio Meirelles reúne familiares e amigos no palco do Teatro Rival Refit, no dia 2 de outubro, para celebrar o centenário do cantor e compositor Zé Ketti, autor de clássicos da nossa música como “A voz do morro”, “Mascarada”, “Acender as velas”, “Opinião”, “Diz que fui por aí” e “Leviana”. Todos esses sucessos estarão no repertório do show “100 Anos: Zé Ketti Vive!”, que vai contar com a participação dos netos Rodrigo Flores e Beto Meira, do bisneto Pedro Lucas e do sobrinho Marcinho Meirelles. Geisa Ketti e Onesio Meirelles também terão convidados especiais: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Marquinhos Diniz, Marquinho do Pandeiro, Pece Ribeiro, Bira Show e Nanana da Mangueira.

Serviço: 02/10, Sábado, às 19h30

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 60,00

LINKhttps://bileto.sympla.com.br/event/68874/d/108143

Local: Teatro Rival Refit                                                      

Dia – 02 de outubro- sábado,  às 19h30  – Abertura da casa: Uma hora antes do show.

Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, com aproximadamente 70% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A partir do dia 15 de setembro, será obrigatório apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit receber o público com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE.

 

-+=
Sair da versão mobile