A$AP Rocky confirma namoro com Rihanna: ‘Amor da minha vida’

FONTEDo G1
Rihanna e A$ap Rocky — Foto: Simon Dawson/Reuters/Arquivo; Steven Ferdman/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo

O amor da minha vida“: foi assim que A$AP Rocky se referiu à cantora Rihanna, em entrevista à revista GQ americana.

A notícia do namoro entre os dois artistas e amigos de longa data foi divulgada em dezembro, mas o casal é discreto.

O rapper também comentou a sensação de estar em um relacionamento amoroso ao falar pela primeira vez sobre o envolvimento com a cantora.

“É muito melhor quando você encontra a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de outras”, afirma.

“Acho que quando você sabe, sabe. Ela é a única”, continuou.

No final do ano passado, os dois foram vistos em Barbados, lugar de origem da família de Rocky. A viagem despertou nostalgia e curiosidade.

“Foi louco. Sempre imaginei como foi para meu pai, antes de ele vir para a América. Eu pude visitar esses lugares, e acredite ou não, havia algo nostálgico nisso. Era estranho, mas familiar”, explica.

Ele continua respondendo que se vê pronto para ser pai “se isso estiver em seu destino”. “Acho que seria um pai incrível, extraordinariamente incrível”.

Rihanna e o rapper A$AP Rocky em foto para campanha da marca de cosméticos Fenty Skin, fundada pela cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Parceria de longa data

Rihanna e o rapper se conhecem pelo menos desde 2012, quando ele trabalhou com a cantora em um remix de sua música “Cockiness”. No ano seguinte, A$AP abriu shows da amiga nos Estados Unidos.

Em 2018, os dois foram vistos juntos em um desfile de moda da Louis Vuitton, em Paris.

A$AP já namorou celebridades como Kendall Jenner, em 2017, e a modelo brasileira Daiane Sodré, em 2019.

Em julho do ano passado, A$AP participou de uma campanha da Fenty Skin, empresa de cosméticos da cantora. Os dois participaram juntos de eventos e entrevistas para promover a colaboração.

-+=
Sair da versão mobile