Abertas hoje as inscrições para o Programa de Estágio 2010

 

 

Você conhece *algum estudante de ensino técnico* ou superior que *queira trabalhar na Vale*?

Avise a ele que estão abertas, *a partir de hoje*, as inscrições para *o Programa de Estágio 2010* da empresa, promovido pela Valer. *Serão oferecidas 900 vagas* para *estudantes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul*. As inscrições podem ser feitas através do site www.vale.com

http://www.vale.com/_ e vão até* 20 de setembro.

*Repasse agora este e-mail para os seus amigos. Quem sabe algum deles virá a se tornar um novo talento da Vale?*

 

Para os *universitários serão oferecidas vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas*, como Engenharia, Geologia, Administração, Arquitetura, Química, Direito, Informática, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.

 

*Estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 14 cursos* – entre eles Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Informática, Administração, Meio Ambiente, Secretariado, Administração e Enfermagem.

 

Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2010 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 a R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo da função.

 

Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

-+=
Sair da versão mobile