Adriana Bombom evita comentar sobre briga com ex-marido por apartamento

Enviado por / FontePor Giovani Lettiere, do R7

Sempre sorridente e de bem com a vida, Adriana Bombom faz cara – e voz – de poucos amigos quando o assunto da conversa é o seu ex-marido, Dudu Nobre, com quem ela viveu por oito anos e é pai de suas duas filhas, Thalita e Olívia.

Apesar de terem assinado, em novembro de 2009, um acordo de partilha de bens durante a separação consensual, a dançarina e repórter especial do TV Fama (Rede TV!) briga atualmente com o sambista por conta do valor de um apartamento que ele lhe deve. Ela, que não gosta de falar sobre a pendenga, foi direta com o R7.

– Não quero falar sobre esse assunto. Você poderia ligar para a minha assessoria? Estou trabalhando muito ultimamente.

O acordado na Justiça foi um imóvel no valor de R$ 500 mil, mas Bombom quer um de, no mínimo, R$ 1 milhão. Das outras duas residências determinadas no processo de separação de bens, apenas uma consta no nome da dançarina, já que ela não quer pagar os impostos de uma cobertura na zona oeste do Rio.

Bombom está irritada com o ex – tem dito isso para suas amigas – por ele não aumentar o valor, uma vez que, com a supervalorização dos apartamentos na capital fluminense, ela enfrenta dificuldades para encontrar um imóvel de três quartos na zona oeste por meio milhão de reais. Em entrevista ao R7 na segunda-feira (21), Nobre disse que o problema é “um erro dela, que demorou para escolher a residência”.

A dançarina só aceitou conversar sobre as novidades de seu trabalho na TV. Rainha de bateria da escola de samba paulistana Tom Maior, ela vai integrar a equipe da Rede TV! na cobertura do Carnaval 2011.

– Desfilo na sexta-feira de Carnaval pela Tom Maior. No dia seguinte, trabalho na transmissão dos bastidores da Rede TV! no Anhembi. No domingo, desembarco no Rio para dois dias de trabalho na Sapucaí. Devo fazer a cobertura dos camarotes.

Ela aproveitou a conversa para dar sua versão sobre a nota do blog de Fabíola Reipert, do R7. A colunista afirma que Bombom está com novo namorado e mantém o romance às escondidas.

– Não estou namorando ninguém. Não é a minha praia agora namorar. Depois eu penso nisso. No dia em que estiver junto com alguém, todo mundo vai saber.

 

+ sobre o tema

Evolução histórica da África do Sul

Fonte: Professor Cleomar - A história da áfrica...

Alexandra Priscila do Nascimento

Alexandra Priscila do Nascimento (Limeira, 16 de setembro de 1981) é uma handebolista brasileira, integrante daseleção...

Serena Williams : Multada

Fonte: Folha de São Paulo Durante a...

para lembrar

Halle Berry entra na justiça pela custódia da filha

Halle Berry está se preparando para entrar na justiça...

Mulheres rebeldes II: Ângela Davis

Angela Davis: Obama vai aprender algumas lições no Brasil Aos...

As duas caras de Pharrell Williams

Transforma em ouro tudo o que toca. É...

Lia de Itamaracá será enredo de escolas de samba do Rio e de São Paulo no carnaval de 2024

A cirandeira pernambucana Lia de Itamaracá vai virar enredo de duas...
spot_imgspot_img

Rihanna já tem atriz favorita para possível cinebiografia

Rihanna está se antecipando em relação a como quer ser vista, caso sua história venha a ser uma cinebiografia em algum momento do futuro. A cantora...

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Sambista ligada ao rap, Leci Brandão rebate críticas de Ed Motta: ‘Elitista’

Leci Brandão, 79, rebateu com estilo as recentes declarações de Ed Motta, que chamou de "burros" os fãs de hip hop, "sem exceção". Sem citar...
-+=