Adriana Bombom perde guarda das filhas para Dudu Nobre

Enviado por / FontePor Eliane Santos, do EGO

Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, para o ex-marido, o cantor Dudu Nobre nesta quinta-feira, 12. A sentença foi dada em audiência especial realizada na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, com presença de testemunhas, psicóloga e assistente social, que ajudaram a avaliar o caso.

A ação, que foi registrada no dia 14 de julho, levou menos de um mês para ser deferida, uma vez que o cantor pediu urgência alegando que suas filhas corriam risco.

Cantor deixou local chorando

Ao ouvir a sentença a seu favor, Dudu Nobre se emocionou bastante e deixou o local chorando. O cantor já fica com as filhas a partir desta quinta-feira, 12, mas a decisão será reavaliada daqui a 90 dias.

Em entrevista ao EGO, Dudu Nobre alegou que estava entrando na Justiça porque entendia que as filhas estavam em situação de risco e também porque não conseguia visitá-las.
“Hoje, vejo que minhas filhas correm risco. Sou pai e quero exercer não só meus deveres como também o direito de estar presente na vida das minhas filhas”, explicou.

Além da guarda das filhas, Dudu Nobre também move outros dois processos contra a ex-mulher: um por dano moral e um outro que tenta impedir que Adriana fale o nome do cantor em entrevistas.

Advogada diz que Adriana está muito sentida e nega maus tratos

A advogada de Adriana Bombom, Simone Delmonte, falou sobre a sentença dada na tarde desta quinta-feira, 12, e que transfere a guarda das meninas para o cantor.

“Não houve perda da guarda das meninas. Isso não existe. O que existe é uma situação de transição enquanto ela está viabilizando um imóvel, um local. Ela estava com a guarda, que foi para ele, enquanto psicólogos e assistentes sociais avaliam o caso para dar um parecer dentro de 90 dias. Mas tudo está sendo feito da melhor forma possível e amigável para as crianças”, contou Simone que divide a causa com Marco Motta.

Ainda segundo Simone Delmonte, Adriana Bombom prefere não falar nesse primeiro momento por estar muito sentida com a situação.

“Ela, como mãe, está muito sentida. Qualquer uma ficaria sentida com esse momento”, contou.

Perguntada como defendeu Adriana de um dos argumentos do cantor de que Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, estariam muito magras e até com feridas pelo corpo. A advogada negou veementemente a hsitória.

“Isso não existe, não existe mesmo! Essa história é mentira”, disse.

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=