terça-feira, agosto 16, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoAfropunk Festival 2015: 100 imagens por Driely Schwartz

Afropunk Festival 2015: 100 imagens por Driely Schwartz

Durante os dias 22 e 23 de agosto, os olhos do street style global e das redes sociais dos bons entendedores e admiradores da cultura negra estavam voltados para o Afropunk Festival. O evento que acontece no Commodore Barry Park no Brooklyn, Nova Iorque, reuniu além de um line-up estreladíssimo por nomes como Lauryn Hill, Grace Jones e Lenny Kravitz, também foi o reduto de um público altamente inspirador, pelo seus estilos e hairstyles de arrancarem suspiros!

Provavelmente, você já viu algumas das fotos do Afropunk rodando os principais veículos, não só de música, mas também de moda e lifestyle. Sabe quem é uma das principais responsáveis por esse feito? A ultra-master-blaster fotógrafa Driely Schwartz, que é coisa nossa, brasileiríssima! Dona de umportfolio invejável (clique aqui para ver), ela já clicou nomes como Kanye West e Stromae, além de circular com suas lentes por eventos como o Coachella e o New York Fashion Week.

Sabe qual é a boa notícia disso tudo? Ela resolveu compartilhar com nós, mequetrefes que somos, o seu olhar sobre festival, que resolvi retratar aqui praticamente na íntegra. O resultado disso, são MAIS DE 100 FOTOS inspiradoras, que nos tiram o fôlego a cada click no mouse!

E aí, está com o coração preparado? Aqui, cada mergulho é um flash! ;)

Foto: Driely Schwartz

Sobre Autora

“Afro-CEO” do Mequetrefismos. Formada em Jornalismo pela PUC-RIO com rápida escala em Moda na London College of Fashion, acredita que tudo que reluz e tem “animal print” é ouro. Para ela, o “black” sempre será o “the new black”.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench