Anderson Silva: ‘Quero ser ator’

 Anderson Silva compareceu ao lançamento da campanha da Budweiser, nesta quinta-feira (17) na academia XGym do shopping Barra World, no Rio de Janeiro. Na propaganda, gravada na Argentina e com produção hollywoodiana envolvendo 200 pessoas, ele contracena com Steven Seagal. O comercial irá ao ar no intervalo do “Fantástico”.

“É um treino, como eu treino para a minha profissão. Fiquei muito nervoso. Está sendo um treino atuar, ainda mais contracenar com um grande ator como o Steven Seagal. Adoro cinema, quero ser ator. Tenho projetos, se pintar alguma coisa, vocês vão ver mais para a frente. Quero ser um James Bond”, brincou. “Assisto a filmes de ação e já repeti movimentos do cinema no octógono”, confessa.

Anderson falou do convívio com o ator. “Minha relação com o Steven não é só de amigo, é de mestre. Contracenei também com o pai do Lyoto (Machida, lutador). Toda vez que estou com ele aprendo muito, coisas da vida mesmo. Estar ali junto com eles, os dois conversando em japonês…”, recorda .

anderson1
(Foto: WAGNER SANTOS/REVISTA QUEM)

Ele comentou a expectativa para a próxima luta, contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, em Las Vegas. “Estou treinando muito, tenho que me concentrar, muitas vezes o contato com a familia é mais por telefone ou computador. O que me importa é fazer o meu trabalho e voltar inteiro para casa”.

O lutador avaliou a exposição do MMA, com a transmissão das lutas na TV aberta. “O esporte realmente está vivendo um momento muito forte, as pessoas estão tendo mais acesso e está sendo muito bom, marcas de fora estão vindo para patrocinar”.

E analisou ainda a atuação dos esportistas em diferentes áreas, como vem fazendo. “Acho que é muito de cada atleta. Hoje em dia o atleta não fica focado só no esporte, atua em outras áreas. O Ronaldo para mim é como um irmão mais velho, me dá conselhos. Minha relação com a 9ine (empresa do ex-jogador) é direcionar o caminho certo, e está funcionando muito bem”.

anderson2
(Foto: WAGNER SANTOS/REVISTA QUEM)

 

 

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=