Anitta acusa jovem de “ladrãozinho” em show, PM o prende e descobre na delegacia que ele era inocente

Anitta no Bloco das Poderosas 2019. Foto- Reprodução:YouTube

Na delegacia, ficou constatado que o rapaz não havia cometido nenhum crime e que não havia nenhum celular com ele

no DCM

Anitta no Bloco das Poderosas 2019
Anitta no Bloco das Poderosas 2019. Foto- Reprodução:YouTube

Reportagem de Letycia Cardoso e Ludmilla de Lima no Globo informa que a cantora Anitta interrompeu seu show durante o Bloco das Poderosas, na manhã deste sábado, para alertar policiais militares sobre um homem que estaria tentando furtar um celular em meio ao público presente na Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio. Do alto do seu trio elétrico, a popstar viu a ação do suspeito no chão, parou a performance e chamou a PM. “Alô, polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, alertou a artista. “O último que veio aqui para roubar se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa tirar nada de ninguém!”.

De acordo com a publicação, segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá). Na delegacia, ficou constatado que o rapaz não havia cometido nenhum crime e que não havia nenhum celular com ele. O suspeito foi liberado. Pouco antes, spray de pimenta foi sentido entre os foliões, e Anitta disparou: “Perco o tesão quando tem um bafo grande! Eu quero bloco de paz até o final.”

A PM prendeu em flagrante um grupo composto por um dois homens e uma travesti que estava furtando celulares durante o bloco. Segundo um agente, eles aproveitavam do tumulto para distrair as vítimas e pegar os aparelhos. Ao todo, foram encontrados dez celulares das marcas Motorola, iPhone e Samsung. Os criminosos foram encaminhados para a 5° Delegacia de Polícia Civil, no Centro, para registro da ocorrência.  No local, várias vítimas que tiveram itens furtados e roubados compareceram nesta tarde. Uma mulher que não quis se identificar teve o celular roubado e lutou com o bandido, completa o Globo.

Leia também: 

Leonardo Nascimento preso por engano é solto no Rio

Juíza de Vara Criminal diz que réu não parece bandido por ser branco

A minha resistência não será tão sutil quanto o seu racismo

Fui preso suspeito de roubar o meu próprio carro

-+=
Sair da versão mobile