sexta-feira, dezembro 2, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoApós perder guarda das filhas, Bombom se encontra com as meninas no...

Após perder guarda das filhas, Bombom se encontra com as meninas no Rio

Fonte: Do EGO

Adriana Bombom, que perdeu a guarda das filhas Olívia, 8 anos, e Thalita, 7, para o ex-marido, o sambista Dudu Nobre, passeou com as meninas neste sábado, 14, no Rio.

A dançarina buscou as crianças na casa de Dudu – que as entregou para a mãe pessoalmente -, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e as levou para uma igreja evangélica na região. Após entrar no local, o trio saiu e brincou no jardim da igreja. Mais tarde, elas comeram em uma lanchonete do bairro.

O jornal “O Dia” deste sábado publicou uma entrevista com Bombom. “Em proteção às minhas filhas, não posso falar nada, mas queria que as pessoas entendessem o meu sofrimento”, disse ela ao jornal. “Estou bem, na medida do possível. Afinal, elas vão ficar 15 dias com ele e 15 comigo”, contou a dançarina, que, pela declaração, parece ter chegado a um acordo com Dudu.

Segundo Simone Delmonte, advogada de Bombom, haverá outra audiência dia 7 de dezembro, porque ainda não há uma sentença definitiva. De acordo com a advogada, Dudu tem a guarda provisória das crianças. Irmã do sambista, Luciana negou que ele tenha a intenção de acusar Bombom de maus-tratos (ele teria dito que as meninas estavam magras e com manchas roxas no corpo). “Ninguém quer acusar ninguém de nada. São coisas do dia a dia que acontecem com crianças e que só precisam ser bem cuidadas”, afirmou à publicação.

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench