Arrastada pelo cabelo por namorado, esta universitária denuncia os traumas de um relacionamento abusivo

Ninguém espera que a pessoa que te faz juras de amor seja o seu algoz. Não foi diferente com a estudante de odontologia Poanka Faleiros, 19 anos. Em um relato triste, publicado no Facebook, ela denunciou os traumas de um relacionamento abusivo.

Por Grasielle Castro, do Brasil Post 

O mesmo homem que lhe prometia amor e mimava com palavras de carinho, a proibiu de conversar com amigos, invadiu sua privacidade e a chamava de puta.

Isto não era suficiente. Em uma briga, ele partiu para violência física.

“Estávamos brigando e deixei minhas maquiagens caírem no chão e ele chutou. Quando a briga começou a esquentar, eu sentei em frente ao prédio e foi onde tudo aconteceu. Como eu não estava respondendo mais para a briga não continuar, ele me puxou pelo cabelo e me arrastou no chão, literalmente”, disse ao G1.

O relacionamento de Poanka terminou na delegacia. Ao G1, ela disse que o rapaz de 21 anos pediu, olhando nos olhos dela, que a queixa fosse retirada. “Ele estava falando que estávamos puxando o cabelo um do outro e eu caí sozinha”, disse ao site.

Leia Também: PLP 2.0 – Aplicativo para coibir a violência contra a mulher

O rapaz foi preso em flagrante, responde por lesão corporal e injúria, com agravante da Lei Maria da Penha. Ele só foi liberado após pagar fiança de R$ 2 mil.

leia também: Ele nunca me bateu (Um relato de um relacionamento abusivo) 

-+=
Sair da versão mobile