Beyoncé lança videoclipe com Nicki Minaj. Veja o vídeo!

FONTE Do O fuxico
Beyoncé e Nicki Minaj (Foto: JAMIE MCCARTHY)

Depois do lançamento do videoclipe de Taylor Swift, na noite deste domingo (17), durante o Billboard Music Awards 2015, nesta segunda-feira (18), Beyoncé também lançou um clipe, em parceria com Nicki Minaj, do hit Feeling Myself. Diferente da loira, que publicou 17 teasers de Bad Blood, Bey não divulgou o lançamento e fez tudo de surpresa.

Beyoncé está numa fase em sua vida que ela quer arrasar e deixar todos de queixos caídos com seu corpão para ninguém colocar defeito. Nas imagens, ela aparece usando um maiô cavado do time de basquete Chicago Bulls mostrando que tá com tudo em cima.

Nicki Minaj, por sua vez, também apareceu com um maiô para a gravação do clipe. Um fato interessante é que nas fotos foi possível perceber uma tatuagem temporária, que Bey fez apenas para o clipe.

Além de imagens feitas em sets de filmagens, algumas cenas do vídeo foram gravadas durante a última edição do festival de música Coachella, em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos.

No clipe, as duas estrelas interpretam duas melhores amigas em uma produção que animou muito os fãs. A ideia inicial era que o clipe estivesse disponível somente através da plataforma Tidal, de Jay Z, marido de Queen B, mas poucas horas depois de divulgado, o clipe já podia ser encontrado no Youtube e Facebook, para a alegria do público.

271430
Foto: Reprodução/facebook.com/Beyonce
Foto: Reprodução/facebook.com/beyonce
Foto: Reprodução/facebook.com/Beyonce
Foto: Reprodução/facebook.com/beyonce
Foto: Reprodução/facebook.com/beyonce
Foto: Reprodução/facebook.com/beyonce

 

 

-+=
Sair da versão mobile