quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoBeyoncé quer lançar livro de receitas

Beyoncé quer lançar livro de receitas

A cantora está interessada em criar um guia de culinária que contém receitas afro-americanas de sua mãe Tina e está confiante de que o livro seria um sucesso.

“Sua mãe, Tina, começou a tradição de cozinhar pratos afro-americanos em qualquer lugar do mundo em que elas estão, ela sempre faz couve, pão de milho e frango frito. Beyoncé adoraria incluir estas receitas de família em um livro”, uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.

Desde que surgiu a ideia, Beyoncé tem sido incentivada a ir adiante pela amiga Gwyneth Paltrow.

A atriz lançou seu próprio livro de receitas de família, o ‘My Father’s Daughter: Delicious, Easy Recipes Celebrating Family & Togetherness’, e acha que a diva pop deveria seguir seus passos.

“Como ela (Beyoncé) pensa em fazer algo baseado na família, ela anda conversando com Gwyn e está ansiosa para começar o projeto”, a fonte acrescentou.

Apesar de ser apaixonada por comida, Beyoncé já havia admitido que não é a melhor cozinheira do mundo, mas tenta o seu melhor e sabe fazer pratos com seu ingrediente predileto.

“Eu tirei um ano de folga e comecei a cozinhar, embora não seja a melhor cozinheira do mundo. Mas eu posso fazer coisas com rabo de boi”, garantiu a morena.

 

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench