Beyoncé revela que está em estúdio e vai lançar músicas novas em breve

A cantora revelou que está no estúdio há cerca de um ano e meio, mas não deixou claro quando o lançamento ocorrerá

FONTECorreio Braziliense, por Victória Olímpio
Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A cantora Beyoncé animou os fãs ao revelar que vai lançar novas músicas. Em entrevista a revista Harper’s Bazaar, nesta terça-feira (10/8), a artista falou sobre o assunto: “Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”.

“Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas mesmo assim, não há nada como o amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação”, explicou.

Beyoncé não deixou claro quando será o lançamento e se será apenas um single ou um álbum: “Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música vindo aí”. Neste ano, a artista ganhou quatro Grammys e conquistou o posto de mulher que mais levou a premiação na história, com 28 vitórias.

Nova fase

Prestes a comemorar o aniversário, em 4 de setembro, ela conta o que espera para a nova fase: “Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida. Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida”.

“É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante. Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que esta próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor”, finalizou.

-+=
Sair da versão mobile