Beyoncé se sente mais bonita depois do nascimento do filho

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

A cantora Beyoncé, ganhadora do prêmio Grammy, foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2012 pela revista People. Beyoncé Knowles, de 30 anos e casada com o rapper Jay-Z, comentou que a pequena Blue Ivy é adorável, mas não respondeu se o bebê parece com ela ou com o pai. “Se parece com Blue. É ela mesma”, disse à revista.

– Eu me sinto mais bonita do que nunca porque tive um filho. Nunca havia me sentido tão conectada, nunca havia sentido que eu tinha tal propósito nesta terra – disse a cantora, em declaração à revista. A intérprete de sucessos como Crazy In Love, Single Ladies e Love on Top, entre outros, informou à revista que desde o nascimento de sua filha se sente mais conectada ao planeta. “Estou com a impressão de ter um papel neste mundo”, disse.

Beyoncé ficou no topo da lista anual preparada pela revista, juntando-se assim a outras vencedoras em anos anteriores – Michelle Pfeiffer, Julia Roberts, Nicole Kidman, Halle Berry, Jennifer Aniston, Angelina Jolie e a eleita no ano passado, Jennifer Lopez.

A cantora está se preparando para seu primeiro show depois de ter dado à luz. Será em Atlantic City, no Estado de New Jersey, em maio.

No ano passado, a People concedeu o título de mulher mais bonita do mundo a cantora e atriz Jennifer López. Em 2010, a honra foi atribuída a Julia Roberts.

A cantora e o rapper se casaram em abril de 2008 e Beyoncé anunciou sua gravidez durante a entrega de prêmios MTV em agosto de 2011. “O melhor de ter uma filha é que ela é o seu verdadeiro legado. Com ela a palavra amor tem um significado completamente diferente”, disse a artista.

A classificação completa das mulheres mais bonitas do planeta será divulgada na edição impressa da revista americana, na próxima sexta-feira.

 

 

 

 

+ sobre o tema

Taís Araújo fala sobre mudança radical do visual

Animada com o resultado, Taís falou do novo visual:...

Modelos negras usam bombril como tecido em desfile protesto na av. Paulista

Nesta segunda, durante o protesto, as modelos desfilaram na...

‘Tenho motivos de sobra para me empenhar’, diz nova porta-bandeira da Mangueira

Rio - Ser porta-bandeira da Mangueira não deve ser...

Carolina Bezerra ensina como arrasar com os cachos: ‘Chega da ditadura do liso’

No ar como a Dora, de Saramandaia, Carolina Bezerra exibe belos...

para lembrar

Tássia Reis fala sobre música, arte e astrologia

Um dos lançamentos mais bem falados deste ano, Outra...

As Negras no Globo de Ouro 2017

Olá pessoas! E vamos nós para mais um Red Carpet,...

Lázaro Ramos e Seu Jorge aparecem em trecho gravado do Oscar

Lázaro Ramos e Seu Jorge apareceram durante a transmissão...

A nova campanha da Gucci só tem modelos negros e isso é maravilhoso

A italiana Gucci parece disposta a entrar na lista...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=