Beyoncé se sente mais bonita depois do nascimento do filho

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

A cantora Beyoncé, ganhadora do prêmio Grammy, foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2012 pela revista People. Beyoncé Knowles, de 30 anos e casada com o rapper Jay-Z, comentou que a pequena Blue Ivy é adorável, mas não respondeu se o bebê parece com ela ou com o pai. “Se parece com Blue. É ela mesma”, disse à revista.

– Eu me sinto mais bonita do que nunca porque tive um filho. Nunca havia me sentido tão conectada, nunca havia sentido que eu tinha tal propósito nesta terra – disse a cantora, em declaração à revista. A intérprete de sucessos como Crazy In Love, Single Ladies e Love on Top, entre outros, informou à revista que desde o nascimento de sua filha se sente mais conectada ao planeta. “Estou com a impressão de ter um papel neste mundo”, disse.

Beyoncé ficou no topo da lista anual preparada pela revista, juntando-se assim a outras vencedoras em anos anteriores – Michelle Pfeiffer, Julia Roberts, Nicole Kidman, Halle Berry, Jennifer Aniston, Angelina Jolie e a eleita no ano passado, Jennifer Lopez.

A cantora está se preparando para seu primeiro show depois de ter dado à luz. Será em Atlantic City, no Estado de New Jersey, em maio.

No ano passado, a People concedeu o título de mulher mais bonita do mundo a cantora e atriz Jennifer López. Em 2010, a honra foi atribuída a Julia Roberts.

A cantora e o rapper se casaram em abril de 2008 e Beyoncé anunciou sua gravidez durante a entrega de prêmios MTV em agosto de 2011. “O melhor de ter uma filha é que ela é o seu verdadeiro legado. Com ela a palavra amor tem um significado completamente diferente”, disse a artista.

A classificação completa das mulheres mais bonitas do planeta será divulgada na edição impressa da revista americana, na próxima sexta-feira.

 

 

 

 

+ sobre o tema

TERREMOTO HAITI:Edifícios ficam danificados após terremoto no Haiti

PORTO PRÍNCIPE - O Palácio Presidencial do Haiti, a...

Cinema negro: filmes feitos por negros e com temática negra

Dois cineastas estão nessa categoria e merecem destaque Por Simone Lemos...

Saudável: Michelle Obama participa de sessão de exercícios

Michelle Obama participou de uma sessão de exercícios, que...

Clube de leitura destaca obras de escritoras e escritores negros

Geni Guimarães é a autora do livro escolhido para...

para lembrar

Poesia e rebeldia negra no Brasil

Herdeira do patriarcalismo e do escravismo, a civilização burguesa...

Sangue B – Emicida estreia como VJ nesta segunda, na MTV

Especialista em improvisar rimas, Emicida não está muito nervoso...

Educação matemática no samba que faz escola

Que as escolas de samba nos presenteiam todo ano...

Léo Santana faz ensaio para revista Styllo

Léo Santana colocou a barriga de fora e fez,...
spot_imgspot_img

Cientistas revelam mistério por trás dos antiquíssimos baobás, as árvores da vida

Cientistas afirmam ter resolvido o mistério em torno da origem dos antigos baobás. De acordo com análises de DNA, as árvores teriam surgido pela primeira...

Inéditos de Joel Rufino dos Santos trazem de volta a sua grandeza criativa

Quando faleceu, em 2015, Joel Rufino dos Santos deixou pelo menos dois romances inéditos, prontos para publicação. Historiador arguto e professor de grandes méritos, com...

Álbum de Lauryn Hill é considerado melhor da história em lista da Apple Music; veja ranking

Uma lista publicada pela Apple Music elegeu os 100 melhores álbuns de todos os tempos. Em primeiro lugar, a escolha foi para 'The Miseducation...
-+=