quinta-feira, julho 7, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoBEYONCÉ SHOWS: Depois de dormir até tarde, Beyoncé volta a se apresentar...

BEYONCÉ SHOWS: Depois de dormir até tarde, Beyoncé volta a se apresentar no Rio

Depois de um dia de “dolce far niente”, no Hotel Fasano, no Rio, nesta segunda-feira, 8, com direito a acordar às 15h, Beyoncé voltou ao batente. A cantora, que foi flagrada de pijama no quarto do hotel, subiu ao palco para sua apresentação extra na cidade. Como no dia anterior, Beyoncé abriu o show cantando “Crazy in love”

“Rio de Janeiro, não há público como o do Brasil. Obrigada por ser um público tão lindo”, disse a cantora logo depois da primeira música e pedindo para a plateia gritar ainda mais alto.

Ao final de “Halo”, música que encerra o show, Beyoncé prometeu voltar ao país. “Gostei muito de ter vindo ao Brasil e espero voltar”, afirmou Beyoncé.

Famosos no show

Momentos antes  da apresentação da cantora, famosos brasileiros falavam sobre a expectativa de assistir ao show.

“Não sei muita coisa sobre ela, não. Vim mesmo para curtir o show”, disse Carolina Dieckmann acompanhada de Preta Gil e Ildi Silva.

Já Zeca Camargo declarou-se quase um fanático por Beyoncé e até nervoso com sua “estreia” em shows da cantora.

“Até tentei ir ao show de São Paulo, mas não consegui por causa de uma viagem de trabalho e hoje era a única chance. É a primeira vez que assisto a um show dela e estou nervoso. Tenho todo os disco e muita vontade de entrevistá-la. No início da carreira dela, até tie oportunidade, mas acabou não rolando. Acho a Beyoncé uma das artistas mais originais da atualidade. Ela e a Lady Gaga”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados
-+=