Black Eyed Peas faz em Fortaleza o show que levará para a Apoteose

FONTEPor Talita Corrêa, do Extra
Black Eyed Peas (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

A esperada turnê do grupo americano The Black Eyed Peas finalmente estreia nos palcos brasileiros, durante a abertura do Ceará Music 2010. O festival, que acontece desde 2000, já é considerado um dos maiores eventos musicais do Brasil, reunindo sempre nomes de peso. Este ano também fazem parte da programação Natiruts, Capital Inicial, Los Hermanos, Paralamas do Sucesso e mais outras 12 atrações.

Mas o show mais aguardado ainda é o “The E.N.D World Tour”, dos californianos Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie. O grupo, que se apresenta na Apoteose no domingo, dia 24, vai visitar nove cidades do Brasil – desta sexta-feira a 4 de novembro -, e espera, ao todo, tocar para mais de 300 mil pessoas. Essa é a maior turnê internacional feita por aqui, desde o investimento na estrutura, ao grande público que promete atingir, superando apresentações como as de Michael Jackson e Madonna.

O entusiasmo pela grandiosidade do evento marcou o clima da entrevista coletiva, realizada antes do show, no Marina Park Hotel, em Fortaleza:

-Estamos muito animados por tocar aqui novamente. Amamos as pessoas e a história desse lugar – disse Will.I.Am ao lembrar que a última apresentação deles, no Brasil, foi em 2006, na praia de Ipanema, quando tocaram para mais de 1,5 milhão de pessoas.

Para festa desta sexta-feira, que começa por volta das 23h, eles prometem cantar sucessos recentes como I Gotta Feeling e outros clássicos da banda, como My Humps e Don´t Lie.
Os 25 mil ingressos emitidos para o primeiro dia do Ceará Music 2010 foram esgotados.

Confira as próximas cidades que receberão a turnê:

Recife
Data: 17 de outubro

Salvador
Data: 19 de outubro

Brasília
Data: 22 de outubro

Rio de Janeiro
Data: 24 de outubro

Belo Horizonte
Data: 26 de outubro

Porto Alegre
Data: 29 de outubro

Florianópolis
Data: 1 de novembro

São Paulo
Data: 4 de novembro

 

-+=
Sair da versão mobile