BlackRocks Startups e AWS confirmam colaboração para a segunda edição do Grow

FONTEPor Nailanna Tenório, enviado ao Portal Geledés
Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Amazon Web Services trabalhará junto com a BlackRocks no Grow Startups – programa de aceleração de startups voltado para o crescimento econômico e escalável dos negócios liderados por empreendedores negros. A união vai garantir que as selecionadas pelo programa tenham acesso aos serviços de computação em nuvem oferecidos pela AWS, além de possibilitar a aproximação entre as startups e a companhia.

“A AWS é a maior oferta de computação em nuvem do mundo e permitir que as startups do Programa Grow tenham acesso a todos os seus serviços é muito importante para nós. Contar com essa empresa, que vem discutindo sobre diversidade racial pelo mundo, também nos faz ter certeza do quão promissora é esta colaboração”, comenta Maitê Lourenço, CEO da BlackRocks Startups.

“O mercado brasileiro de startups é extremamente desafiador e é nossa missão ajudar o desenvolvimento dessas empresas todos os dias, por meio do potencial da nuvem da AWS. Trabalhamos para construir um time diverso, que atua em todas as regiões do Brasil apoiando founders das mais variadas origens a encantarem os seus clientes. Temos muito orgulho de apoiar a BlackRocks em mais uma edição do Grow, que é fundamental para estimular o trabalho de empreendedores negros e inspirar ainda mais o ecossistema a investir em inclusão e diversidade”, afirma Fred Santoro, head de Startups da AWS no Brasil.

Sobre a BlackRocks – A BlackRocks Startup é uma empresa liderada por mulheres negras que apoia pessoas e negócios inovadores, lucrativos e tecnológicos. O BRS atua como um hub de inovação preto que conecta empreendedores a capital e oportunidades no ecossistema de startups. Além disso, atua com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

** ESTE ARTIGO É DE AUTORIA DE COLABORADORES OU ARTICULISTAS DO PORTAL GELEDÉS E NÃO REPRESENTA IDEIAS OU OPINIÕES DO VEÍCULO. PORTAL GELEDÉS OFERECE ESPAÇO PARA VOZES DIVERSAS DA ESFERA PÚBLICA, GARANTINDO ASSIM A PLURALIDADE DO DEBATE NA SOCIEDADE.

-+=
Sair da versão mobile