Bonecas Barbie ganham 3 novos tipos de corpo, 7 tons de pele e 22 cores de olhos!

FONTEDo Glamour
Coleção Barbie Fashionistas (Foto: Divulgação)

De olho na diversidade da beleza, a Barbie está cheia de novidades! A boneca mais famosa do mundo está anunciando nesta quinta-feira, 28, a expansão de sua linha Barbie Fashionistas. A nova coleção ganha três novas versões de corpo: Tall, mais alta que a original, Curvy, uma boneca com mais curvas, e Petite, mais baixa do que a original, além do “corpo padrão”, sete tons de pele22 cores de olhos e 24 estilos de cabelo, que inclui madeixas cacheadas e coloridas. E, ainda, uma série de acessórios e looks inspirados nas tendências da moda.

Segundo a marca, as novas bonecas são uma extensão do compromisso de Barbie em oferecer mais opções para as meninas. “Há 57 anos Barbie é um reflexo do tempo. A variedade nos tipos de corpo, tons de pele e estilos permitirá que as meninas encontrem uma boneca que fale diretamente com elas”, diz Evelyn Mazzocco, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Barbie. “Nós temos uma responsabilidade com as meninas e com os pais de refletir um amplo olhar sobre a beleza,” concluí Mazzocco.

Demais, né? Quem não vê a hora de ter uma Barbie que se pareça com você é bom saber que as novas bonecas estarão disponíveis pra compra a partir de março no Brasil nas lojas Ri Happy. A coleção completa será lançada ao longo do ano deste ano.

-+=
Sair da versão mobile