Brasileira de 23 anos é eleita a segunda transexual mais bonita do mundo em concurso na Tailândia

Aos 23 anos, Valesca Dominik Ferraz é a segunda transexual mais bonita do mundo após o ficar em segundo lugar no concurso Miss Internacional Queen 2015, realizado na tarde desta sexta-feira, na Tailândia. A campeã foi a representante de Filipinas, e no terceiro lugar ficou a miss Tailândia.

Do Extra 

Natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Valesca é cabeleireira e foi a única negra a disputar o título nesta edição do concurso. Num vídeo publicado pela organização antes da final, ela fala que ficou com medo quando se juntou às outras candidatas. “Para mim, isso é importante para mostrar como é difícil ser transexual e negra, porque o preconceito vem de dois lados”, lamentou. “Sonhar é para todo mundo. Independente da cor da pele, do sexo, somos seres humanos e sonhar faz parte da vida”.

Valesca Dominik Ferraz recebeu o troféu de segundo lugar Foto: AFP/ Pornchai Kittiwongsakul Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/brasileira-de-23-anos-eleita-segunda-transexual-mais-bonita-do-mundo-em-concurso-na-tailandia-17985221.html#ixzz3qut3V7B7
Valesca Dominik Ferraz recebeu o troféu de segundo lugar Foto: AFP/ Pornchai Kittiwongsakul

 

-+=
Sair da versão mobile