Brasileiro Diogo Sales estará em Game of Thrones em 2016

A série Game of thrones, da HBO, é uma das tramas mais bem-sucedidas do momento. Baseada nos livros de George R. R. Martin (a saga As crônicas de gelo e fogo), a produção já exibiu cinco temporadas e está em fase de gravação da 6ª sequência, que estreia em abril de 2016. Entre as novidades dessa nova temporada, está a presença de mais um brasileiro no elenco.

O carioca Diogo Sales se une ao jovem Lino Facioli (Robin Arryn), o outro brasileiro. Sales entrou em GoT após participar de um teste em Londres, onde mora há alguns anos, que veio por meio de seu agente. “Foi uma semana boa para mim, pois estavam chovendo testes. No dia anterior, o meu agente ligou falando que tinha esse teste para o casting de Game of thrones e que eu receberia o texto pela produção com as cenas à noite. Não tinha muito tempo para me preparar, mas fiz um bom teste e peguei o papel”, explica o artista em entrevista ao Correio.

Antes de fazer parte do elenco, Sales nunca havia assistido aos episódios da série, nem lido os livros, mas disse que com a confirmação começou a se apaixonar pela série.

Como tudo é mistério na trama, Diogo Sales não pode revelar muitas informações sobre o personagem, apenas que ele é um dothraki, como são chamados os guerreiros nômades de Essos, assim como era Khal Drogo (papel bastante famoso vivido por Jason Momoa). Pelos acontecimentos do último episódio da 5ª temporada, o artista tem tudo para atuar ao lado de Emilia Clarke, que vive a Daenerys Targaryen, que, no fim da série, se viu encurralada pelos dothrakis.

“Posso apenas adiantar aos espectadores que a sexta temporada está demais”, conta. Por fazer parte desse núcleo especificamente, o ator precisou aprender a andar a cavalo e a língua dothraki, criada apenas para a história.

 

+ sobre o tema

Mick Jagger está produzindo cinebiografia sobre James Brown

A trajetória do rei do soul vai virar filme....

Lauryn Hill começa a cumprir pena de três meses na prisão

Lauryn Hill já está presa. Ed Ross, porta-voz do...

Naomi Campbell adere a campanha contra o racismo nas passarelas

Bethann Hardison, conhecida como guru do universo fashion, lançou...

Camila Pitanga: ‘O que faz as pessoas não se ouvirem e não respeitarem diferenças?’

A atriz fala sobre racismo no “horário nobre”, as...

para lembrar

Cabelos curtos com Dreadlock

Estou seriamente pensando em fazer dread, estou deixando meu...

Mano Brown participará do The Voice EUA nesta terça-feira

Que The Voice Brasil que nada! Amanhã, terça-feira (28),...

Milton Nascimento lembra como o preconceito racial despertou sua consciência política

Em 2010, Milton Nascimento foi batizado pelos índios Guarani...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=