Brasileiro Diogo Sales estará em Game of Thrones em 2016

A série Game of thrones, da HBO, é uma das tramas mais bem-sucedidas do momento. Baseada nos livros de George R. R. Martin (a saga As crônicas de gelo e fogo), a produção já exibiu cinco temporadas e está em fase de gravação da 6ª sequência, que estreia em abril de 2016. Entre as novidades dessa nova temporada, está a presença de mais um brasileiro no elenco.

O carioca Diogo Sales se une ao jovem Lino Facioli (Robin Arryn), o outro brasileiro. Sales entrou em GoT após participar de um teste em Londres, onde mora há alguns anos, que veio por meio de seu agente. “Foi uma semana boa para mim, pois estavam chovendo testes. No dia anterior, o meu agente ligou falando que tinha esse teste para o casting de Game of thrones e que eu receberia o texto pela produção com as cenas à noite. Não tinha muito tempo para me preparar, mas fiz um bom teste e peguei o papel”, explica o artista em entrevista ao Correio.

Antes de fazer parte do elenco, Sales nunca havia assistido aos episódios da série, nem lido os livros, mas disse que com a confirmação começou a se apaixonar pela série.

Como tudo é mistério na trama, Diogo Sales não pode revelar muitas informações sobre o personagem, apenas que ele é um dothraki, como são chamados os guerreiros nômades de Essos, assim como era Khal Drogo (papel bastante famoso vivido por Jason Momoa). Pelos acontecimentos do último episódio da 5ª temporada, o artista tem tudo para atuar ao lado de Emilia Clarke, que vive a Daenerys Targaryen, que, no fim da série, se viu encurralada pelos dothrakis.

“Posso apenas adiantar aos espectadores que a sexta temporada está demais”, conta. Por fazer parte desse núcleo especificamente, o ator precisou aprender a andar a cavalo e a língua dothraki, criada apenas para a história.

 

+ sobre o tema

Famoso clube para negros dos anos 60, Aristocrata reabre em São Paulo e pode virar filme

O rapper Emicida planeja documentário sobre o local, símbolo...

Chris Brown vem ao Brasil

Está programada para abril a turnê de Chris Brown...

Festival Salvador Capital Afro abre inscrições para projetos audiovisuais e musicais

Artistas, produtores, diretores e roteiristas negros que produzem conteúdos...

Alicia Keys é mãe de um menino, diz assessor

A cantora Alicia Keys e o marido, o rapper...

para lembrar

Assista ao 2° episódio da série Afrotranscendence com o mestre TC

NESSE SEGUNDO EPISÓDIO DA NOSSA SÉRIE, MESTRE TC FALA...

MC Soffia chama as meninas pra roda e comanda o baile funk, em nova música

“Passinho das Malokas” chega às plataformas nesta sexta-feira (23/08) Por...

A fertilidade da pintura contemporânea de Gana Uma janela entre sociedade e arte

A arte tradicional africana influenciou e continua influenciando as...

Mulher nigeriana lança rede de TV de entretenimento

Uma mulher que pode ser considerada a Oprah Winfrey africana...
spot_imgspot_img

Lenna Bahule apresenta novo EP no Sesc Bom Retiro nos dias 04 e 05 de outubro

A cantora e compositora moçambicana Lenna Bahule faz show de lançamento do EP Nadawi, segundo capítulo da trilogia sonora Kumlango. O público de São Paulo vai...

NÓS: O Poder das Mulheres na Construção da História

No dia 22 de agosto de 2024, o Sesc Interlagos abriu as portas para a exposição NÓS – Arte & Ciência por Mulheres, uma...

Mais de 700 obras de arte afro-brasileiras serão repatriadas dos EUA para o Muncab, de Salvador, em 2025

José Adário tinha 11 anos quando, no final dos anos 1950, começou a aprender com um mestre o ofício ao qual dedicou sua vida...
-+=