Cantor Péricles deixa UTI, vai para quarto, mas não tem previsão de alta

Enviado por / FonteDo O Dia

Rio – O cantor Péricles Faria, de 43 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda, o artista foi transferido para um quarto. Ainda segundo a nota, Péricles apresenta quadro estável e é acompanhado pela equipe médica da unidade. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Neste domingo, o artista enviou uma mensagem através de seu Twitter para tranquilizar os fãs. “Oi gente! Estou passando para dizer que estou bem melhor e que estou em observação para constatar de onde vem essa infecção”, escreveu o ex-integrante do Exaltasamba.

“Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força. É por isso que eu sou o que sou e faço minha parte na vida, tentando alegrar a vida de todos vocês! Muito obrigado! Deus abençoe a todos!”, continuou o artista.

Após escrever a mensagem, fãs e amigos deixaram posts de solidariedade, entre eles, a atriz Fernanda Souza , namorada de Thiaguinho , ex-companheiro de Péricles no Exaltasamba. “Força Pre! Fica com Deus e se cuida aí… Beijo grandão!”.

Péricles foi internado na madrugada de sábado, após passar mal durante uma apresentação na quadra da escola de samba Grande Rio , no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Inicialmente, o cantor foi levado para uma clínica particular na cidade, onde foram feitos exames que detectaram uma infecção, mas o motivo não foi identificado.

 

 

+ sobre o tema

Niterói recebe encontro cultural sul-americano em novembro

    Dos dias 4 a 26 de novembro, Niterói poderá...

São Paulo: Wapi Sampa Rap-Hour

Vox Sambou é uma das atrações internacionais do Latinidades...

Camila Pitanga vai atrás de suas origens para viver filha de ex-escravos

Se você é fã de Camila Pitanga, já pode...

para lembrar

Alberto Guerreiro Ramos

Alberto Guerreiro Ramos (Santo Amaro da Purificação, Bahia, 13 de...

Prefeitura do Rio regulariza atividade das cozinheiras da Feira das Yabás

As cozinheiras da Feira das Yabás, em Madureira, Zona...

50 anos depois da lei de direitos civis nos EUA, veja o que mudou

Em 2 de julho de 1964, o presidente Lyndon...

O Haiti e a comoção seletiva

A força da natureza voltou a implantar a sua...
spot_imgspot_img

Documentos históricos de Luiz Gama são reconhecidos como Patrimônio da Humanidade pela Unesco

Documentos históricos de Luiz Gama, um dos maiores abolicionistas do Brasil, foram reconhecidos "Patrimônio da Humanidade" pela Unesco-América Latina. Luiz foi poeta, jornalista e advogado...

Tia Ciata, a líder antirracista que salvou o samba carioca

No fim da tarde do dia 1º de dezembro de 1955, Rosa Parks recusou-se a levantar da cadeira no ônibus, para um branco sentar...

Diva Guimarães, professora que comoveu a Flip ao falar de racismo, morre aos 85 anos em Curitiba

A professora aposentada Diva Guimarães, que emocionou milhares de brasileiros ao discursar sobre preconceito durante a 15ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de...
-+=