Cantor Péricles deixa UTI, vai para quarto, mas não tem previsão de alta

Enviado por / FonteDo O Dia

Rio – O cantor Péricles Faria, de 43 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, na Zona Norte, na manhã desta segunda-feira. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda, o artista foi transferido para um quarto. Ainda segundo a nota, Péricles apresenta quadro estável e é acompanhado pela equipe médica da unidade. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Neste domingo, o artista enviou uma mensagem através de seu Twitter para tranquilizar os fãs. “Oi gente! Estou passando para dizer que estou bem melhor e que estou em observação para constatar de onde vem essa infecção”, escreveu o ex-integrante do Exaltasamba.

“Já fui medicado e só posso agradecer todas as mensagens de carinho e muita força. É por isso que eu sou o que sou e faço minha parte na vida, tentando alegrar a vida de todos vocês! Muito obrigado! Deus abençoe a todos!”, continuou o artista.

Após escrever a mensagem, fãs e amigos deixaram posts de solidariedade, entre eles, a atriz Fernanda Souza , namorada de Thiaguinho , ex-companheiro de Péricles no Exaltasamba. “Força Pre! Fica com Deus e se cuida aí… Beijo grandão!”.

Péricles foi internado na madrugada de sábado, após passar mal durante uma apresentação na quadra da escola de samba Grande Rio , no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Inicialmente, o cantor foi levado para uma clínica particular na cidade, onde foram feitos exames que detectaram uma infecção, mas o motivo não foi identificado.

 

 

+ sobre o tema

Saudável: Michelle Obama participa de sessão de exercícios

Michelle Obama participou de uma sessão de exercícios, que...

Estilo Negro

Estilo negro. Inscrições abertas para o Curso de Entrelaçamento....

Miss Universo: África do Sul

A Miss África do Sul, Bokang Montjane, de 24...

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista

Rihanna posa à la Marilyn Monroe para revista. Rihanna gostou...

para lembrar

Naomi Campbell aparece de cadeira de rodas após ser atacada em assalto em Paris

A supermodelo Naomi Campbell rompeu um ligamento da perna...

Mart’nália sobre o pai: “Ele tem as mulheres dele e eu as minhas”

Tranquilidade e bom humor são os lemas com que Mart’nália,...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=