Cantora do Bonde das Maravilhas agora estuda para vestibular de medicina

FONTEPor Alexandre Araújo, do Extra
MC Thaysa quer ser pediatra (Foto: Imagem retirada do site Extra)

A rotina de shows do Bonde das Maravilhas vai mudar ano que vem. E não tem nada a ver com o mundo da música, muito pelo contrário. MC Thaysa, a vocalista do grupo, entrará no ensino médio e quer prestar vestibular para Medicina, dando mais um passo para realizar o sonho de ser pediatra.

Para que os próximos três anos sejam de foco total nos estudos, ela já conversou com o empresário e com as outras integrantes para que aconteçam alterações na agenda. Show durante a semana, por exemplo, só vai rolar em vésperas de feriados ou feriados. Thaysa garante que a decisão teve o apoio de todos.

— Atualmente, estudo por apostila. Levo o material para as viagens durante a turnê e, quando volto, tiro as dúvidas e faço as provas. Foi tudo conversado com a diretoria — disse a moça de 16 anos, que mora em São Gonçalo, e estuda numa escola particular em Niterói.

Thaysa espera também terminar com um preconceito existente na sociedade:

— Escolhi Medicina porque, antes do Bonde, não tinha plano de saúde e via que não faziam um tratamento completo. E amo criança. Quero unir os dois. Muitos perguntam se tenho certeza. As pessoas acham que, por ser funkeira, não posso procurar algo assim para minha vida — lamentou Thaysa, que atualmente está solteiríssima.

Foto em destaque: Reprodução/ Extra

 

-+=
Sair da versão mobile