Cantora Liniker lança vídeo com versão em espanhol da faixa ‘Mel’

Canção presente no álbum 'Índigo borboleta anil' ganhou tradução para o espanhol em vídeo intimista disponibilizado nas redes sociais de Liniker

FONTECorreio Braziliense
Liniker em Manhãs de Setembro (Foto: Divulgação /Amazon Prime Video)

A cantora Liniker compartilhou, nas redes sociais, um vídeo em que canta ao vivo a canção autoral Mel. A versão é especial por ser cantada em espanhol. A versão original é cantada em  português. Intitulado Miel, o vídeo pode ser visto no Instagram oficial da artista.

Em formato intimista e filmado em preto-e-branco, o vídeo mostra Liniker em estúdio interpretando a canção Mel, presente em Índigo borboleta anil, primeiro álbum solo da artista. A faixa, originalmente cantada em português, recebe tradução para o espanhol. A versão, batizada de Miel, fez com que os fãs especulassem se a cantora pretende explorar a língua nos trabalhos futuros.

Liniker nasceu em Araraquara, São Paulo, no ano de 1995. Em 2015, aos 20 anos, formou a banda Liniker e os Caramelows, projeto que alavancou a carreira da cantora. Depois de ganhar notoriedade nacional e estrangeira, o grupo se dissolveu em 2020. Liniker seguiu em carreira solo e lançou o primeiro disco Índigo borboleta anil em setembro de 2021. Além do trabalho musical, a artista protagonizou, em 2021, a série Manhãs de setembro, da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Leia também:

Em ‘Manhãs de Setembro’, Liniker retoma sonho de atuar após 7 anos: ‘É muito doido voltar’

Estrelada por Liniker, Manhãs de Setembro ganha segunda temporada pelo Amazon Prime Video

-+=
Sair da versão mobile