A estrela do pop Rihanna, 24 anos, foi considerada sexy demais para continuar representando a marca Nívea, disse o novo CEO da marca, Stefan Heidrenreich.
Segundo informações da entrevista para o jornal Daily Mail, Stefan Heidenreich disse: – Eu não entendo por que trouxeram Rihanna para ser a representante visual da Nivea. A Nivea é uma empresa que representa a família, a confiança e confiabilidade. E não temos a devida certeza se Rihanna está inclusa em nossos padrões -.
De acordo com a agência Associated Press, quando a cantora e a Nivea fizeram parceria, a empresa disse que estava empolgada de trabalhar com outro ícone, uma sensação global da música.
Rihana foi contratada em 2011 pela empresa. Desde então, o seu rosto correu pelo mundo inteiro estampado na lata de creme branco de tampa azul, inclusive a música Califórnia King Bed também surgiu em alguns dos anúncios da marca.
A Nivea fez um forte investimento em sua turnê Loud no ano passado que a fez chegar na lista da revista Forbes de celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos.
Ela pareceu não se incomodar com a rejeição. A prova disso é que ela ainda usa o seu Twitter e sua conta usando o aplicativo Instagran, para divulgar fotos bastante sensuais.