Cantora Whitney Houston teria sido assassinada, revela FBI

Enviado por / FonteDa Revista Quem

Um investigador especialista em celebridades, em Hollywood, afirmou que Whitney Houston pode ter sido assassinada. Segundo o site “Radar Online”, Paul Huebl possui registros em fita dos possíveis assassinos da cantora. “Tenho evidências que apontam que Whitney tenha sido vítima de traficantes poderosos, que enviaram capangas para cobrar uma dívida enorme envolvendo drogas”, disse ele, que já enviou todo seu material para o FBI.

Segundo a publicação, a polícia está realizando a investigação usando uma rede de informantes do tráfico, para tentar trazer a verdade à tona. Paul afirmou que dois homens desconhecidos foram vistos por diversas vezes no Beverly Hills Hilton no período em que Whitney esteve hospedada. Um dia antes da morte da cantora, ela recebeu um pacote de cocaína em seu quarto. Na gravação da fita, ouve-se ela dizer: “Estou cansado desta m****”. O FBI acredita que ela estava se referindo a sua dívida de drogas, que havia chegado a US$1,5 milhão (aproximadamente R$3 milhões).

No dia em que morreu, Whitney foi deixada em seu quarto por 45 minutos e, quando ambos assassinos entraram em seu quarto, foram capturados por um vídeo de segurança. O legista que fez a autópsia afirmou que nenhum jogo sujo estaria envolvido na morte dela, mas o investigador discorda completamente.

“O corpo de Whitney mostra feridas clássicas de defesa que teriam ocorrido enquanto ela lutava por sua vida”, disse Paul, que detalhou os machucados e apontou para uma luta corporal nos últimos minutos de vida da estrela em seu quarto de hotel.

Morte

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro deste ano. Ela foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hills Hilton, no qual estava hospedada. Um membro da equipe da cantora encontrou-a desacordada e ligou para a segurança do hotel, e em seguida chamou o serviço de emergência 911 (equivalente ao 192, no Brasil).

Fontes informaram ao site americano “TMZ” que a polícia chegou ao local em poucos minutos, mas já tinham para-médicos tentando reanimar a cantora, atriz e ex-modelo. Ela não respondeu, e foi declarada morta às 15h55 (horário local), sendo 21h55 (horário brasileiro de verão).

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=