domingo, setembro 19, 2021
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoCantora Whitney Houston teria sido assassinada, revela FBI

Cantora Whitney Houston teria sido assassinada, revela FBI

Um investigador especialista em celebridades, em Hollywood, afirmou que Whitney Houston pode ter sido assassinada. Segundo o site “Radar Online”, Paul Huebl possui registros em fita dos possíveis assassinos da cantora. “Tenho evidências que apontam que Whitney tenha sido vítima de traficantes poderosos, que enviaram capangas para cobrar uma dívida enorme envolvendo drogas”, disse ele, que já enviou todo seu material para o FBI.

Segundo a publicação, a polícia está realizando a investigação usando uma rede de informantes do tráfico, para tentar trazer a verdade à tona. Paul afirmou que dois homens desconhecidos foram vistos por diversas vezes no Beverly Hills Hilton no período em que Whitney esteve hospedada. Um dia antes da morte da cantora, ela recebeu um pacote de cocaína em seu quarto. Na gravação da fita, ouve-se ela dizer: “Estou cansado desta m****”. O FBI acredita que ela estava se referindo a sua dívida de drogas, que havia chegado a US$1,5 milhão (aproximadamente R$3 milhões).

No dia em que morreu, Whitney foi deixada em seu quarto por 45 minutos e, quando ambos assassinos entraram em seu quarto, foram capturados por um vídeo de segurança. O legista que fez a autópsia afirmou que nenhum jogo sujo estaria envolvido na morte dela, mas o investigador discorda completamente.

“O corpo de Whitney mostra feridas clássicas de defesa que teriam ocorrido enquanto ela lutava por sua vida”, disse Paul, que detalhou os machucados e apontou para uma luta corporal nos últimos minutos de vida da estrela em seu quarto de hotel.

Morte

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro deste ano. Ela foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hills Hilton, no qual estava hospedada. Um membro da equipe da cantora encontrou-a desacordada e ligou para a segurança do hotel, e em seguida chamou o serviço de emergência 911 (equivalente ao 192, no Brasil).

Fontes informaram ao site americano “TMZ” que a polícia chegou ao local em poucos minutos, mas já tinham para-médicos tentando reanimar a cantora, atriz e ex-modelo. Ela não respondeu, e foi declarada morta às 15h55 (horário local), sendo 21h55 (horário brasileiro de verão).

 

RELATED ARTICLES