terça-feira, fevereiro 7, 2023
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoChris Brown quebra janela de camarim de programa de TV

Chris Brown quebra janela de camarim de programa de TV

Chris Brown quebrou uma janela do camarim e saiu furioso dos estúdios do programa Good Morning America, em Nova York, na manhã desta terça-feira (22), segundo nota do “RadarOnline”.

O cantor ficou irritado quando o apresentador Robin Roberts questionou sobre a agressão físíca contra sua ex-namorada, Rihanna, há dois anos. Depois da crise de raiva, Chris Brown foi fotografado caminhando pela ruas de Nova York sem camisa e exibindo as tatuagens pelo corpo.

“Estou muito cansado dessas pessoas que insistem em trazer o passado de volta, mas louvamos celebridades como Charlie Sheen”, criticou o cantor no Twitter. “Todos os meus fãs! Este álbum é para vocês e só vocês! Eu estou tão cansado de todo mundo! Honestamente! Obrigado a todos que apoiam a minha música! Palavra chave (Música)!”, disse.

Condicional

Após agredir fisicamente a cantora Rihanna em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e obrigado a fazer 180 dias de trabalhos comunitários como parte do acordo judicial feito em junho do mesmo ano. Fora a condenação e os trabalhos comunitários, o cantor deverá manter distância de Rihanna por no mínimo cinco anos.

Após surtar na manhã desta terça-feira (22), Chris Brown não deverá enfrentar a justiça americana por quebra de condicional. “A polícia não foi chamada. Ao menos que o ABC decida chamá-los, nenhuma ação será tomada contra Brown, que ainda está em liberdade condicional”, disse uma fonte próxima do cantor para o “Radar Online”. “Ninguém viu Chris quebrar a janela. Seria um cenário diferente se os policiais fossem chamados. Se isso ocorrer, o advogado de Brown terá que notificar o juiz responsável pelo saco, e a promotoria.”

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench