Chris Brown terá que manter distância de Rihanna por cinco anos

Enviado por / FonteDo EGO

Depois de ter uma audiência adiada, Chris Brown, finalmente, recebeu sua sentença nesta terça-feira, 25.

O cantor, que é acusado de agredir a ex-namorada, a cantora Rihanna, terá que fazer serviço comunitário na Commonwealth Catholic Charities, na Virgínia, onde vai se submeter a um programa de 52 semanas contra violência doméstica. Ele também terá que fazer trabalho pesado, como limpar carros e muros sujos, por seis meses.

A juíza Patricia Schnegg também decretou que Chris terá que pagar 2.500 dólares de indenização, mais 2.500 para os custos da “probation” de 5 anos – espécie de liberdade condicional -, 30 dólares de impostos pela condenação e 400 dólares para um fundo contra violência doméstica.

Além disso, ficou confirmado que o cantor tem que manter distância de cerca de 100 metros de Rihanna – 10 metros se estiverem em evento público -por cinco anos. Chris não pode falar com a ex nem por telefone e nem através de terceiros, além de ficar proibido qualquer tipo de assédio, agressão, ameaça e assédio sexual.

Patricia ainda aproveitou para deixar claro que está atenta à todas as fofocas que pipocam na mídia, o que pode ser uma referência aos rumores de que o cantor se encontra com Rihanna às escondidas.

Ele também terá que voltar ao tribunal a cada 3 meses e sua primeira aparição está marcada para o dia 19 de novembro. O cantor está proibido de portar armas perigosas como revólver ou facas e não poderá se negar a fazer exame de DNA caso seja necessário.

+ sobre o tema

Fifa proíbe o São João em Salvador

A partir do mês de junho, quando...

Lázaro Ramos se emociona em gravação

Prestes a se tornar pai na vida real --...

A existência difamada da gente negra

Por Ana Flávia Magalhães Pinto* Do Consuelo Ponde Diante de...

para lembrar

Documentário mostra a vida de Martinho da Vila e a força de suas canções

Dirigido pelo franco-suíço Georges Gachot, filme vai de encontro...

A guerra suja do FBI contra Martin Luther King

O discurso “I have a dream”, de Martin Luther...

Opanijé, grupo de rap baiano, se apresenta no Sesc Belenzinho

No dia 19 de Novembro, sábado, a partir das...

Elza Soares e a derrota do ódio

Confesso que foi difícil pegar o bonde Elza Soares...
spot_imgspot_img

Dia 21, Maurício Pazz se apresenta pela primeira vez no Instrumental Sesc Brasil

Maurício Pazz, paulistano, nos convida a mergulhar nos diferentes sotaques oriundos das diásporas africanas no Brasil. No repertório, composições musicais do próprio artista, bem...

Mães e Pais de Santo criam rede de solidariedade para apoiar comunidades de matriz africana afetadas no Sul

Quando a situação das enchentes se agravou no Rio Grande do Sul, Ialorixás e Babalorixás da cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre,...

Iza anuncia que terá uma menina e o nome será Nala

O primeiro bebê de Iza e Yuri Lima já teve o sexo revelado: será uma menina. A cantora contou a novidade aos fãs na noite desta segunda-feira (13),...
-+=