Clipe de astros angolanos tem Cris Vianna e Érika Januza em segundo dia de gravação

FONTEDo Surgiu 
Cris Vianna (Foto:Reprodução/ Instagram @crisvianna)

Em todo continente africano Adi Cudz e Big Nelo são ídolos de multidões, de grandes espetáculos a estádios lotados os cantores são referência na Angola, em toda África e com a moda musical do Kizomba e Zouck na Europa, Adi Cudz por exemplo está em primeiro lugar na Itália com a música ‘Essa Mboa’, cantada com Nelson Freitas. Com o título de o africano mais sexy do continente, Adi Cudz vem convidando algumas brasileiras para participar de seus clipes, como foi a exemplo de Bianca Leão no clipe da música ‘Vou Te Usar’ e, com a ex-panicat Aryane Steinkopf com a música ‘Já não quero olhar’.

Adi Cudz, que é cantor, compositor e também dono da própria produtora, Coisas Doces, decidiu escolher para o seu clipe as atrizes brasileiras Cris Vianna e Érika Januza por dois motivos, não só pela beleza mas o cantor assistiu em seu país as notícias que repercutiram sobre o racismo sofrido no país por várias personalidades.

Erika Januza (Foto: Rafael Cusato/Reprodução/Instagram)

“Nunca esperei observar tamanho racismo num país que é considerado a cara da cultura negra fora de África. Não existe um lugar no Brasil que não tenha DNA negro mas parece que isso não é suficiente. Parece que só que ser negro só é bom quando marca um gol ou quando traz consigo uma medalha olímpica. Mas não quero com isso definir o Brasil como um país preconceituoso. Tenho muitos amigos brasileiros brancos e adoro estar com eles e no nosso núcleo não existe isso. Preto combina com tudo.” Adi Cudz.

Érika Januzza revelou ter uma admiração pelo cantor Adi Cudz e suas músicas:
“Adoro esse estilo musical do Adi! Ouço bastante Zouk. Inclusive foi o ritmo que optei por dançar na novela Em Família.

Bom ver o carinho deles com nosso país e ver essa integração Brasil/Angola.”  Érika Januza

A música de Adi Cudz com participação especial de Big Nelo se chama ‘Tu e eu’, com participação das atrizes brasileiras Erika Januza e Cris Vianna.

 

-+=
Sair da versão mobile