Com protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, comédia satírica sobre racismo ganha novo trailer

FONTEPor João Vitor Figueira, do Adoro Cinema 
(Foto: Divulgação/ Dear White People)

Com protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, comédia satírica sobre racismo ganha novo trailer

O filme independente Dear White People ganhou um novo trailer e é no melhor estilo “dedo na ferida” que começa o vídeo: “Queridas pessoas brancas, sair com um negro só para irritar seus pais é uma forma de racismo”.

A comédia satírica sobre racismo conta a história de quatro estudantes afro-americanos de uma universidade particular que se revoltam quando um grupo de alunos brancos decide fazer uma festa temática onde os participantes devem se vestir como seguindo estereótipos associados aos negros.

Justin Simien, diretor e roteirista do filme, disse ter se inspirado em sua própria experiência na faculdade para fazer o filme. “Meu filme não é sobre racismo branco ou racismo em geral. Meu filme é sobre identidade. É sobre a diferença entre como a cultura de massa reage a uma pessoa por causa de sua raça e como essa pessoa compreende sua maneira de ser”, disse Simien em entrevista ao site Indiewire.

Dear White People chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de outubro. Não há previsão de estreia no Brasil. O elenco conta com Tyler James Williams, o Chris da série Todo Mundo Odeia o Chris.

-+=
Sair da versão mobile