Como é ser mãe de um rapaz negro e bissexual?

clique na imagem para abrir o vídeo

Como ser mãe de um menino negro e bissexual? Como prepará-lo para o mundo?

Em nova campanha para o Dia das Mães, #MãeSemCulpa, a Avon mostra Cida comentando sua experiência de ser mãe de um menino negro e bissexual, com outras duas mães.

Cida faz um relato sincero, comovente e elucidativo sobre as dificuldades que ela e seu filho, Caio, vivenciam em uma sociedade que guarda a ambos tanto preconceito – no caso dela, por ser mulher e negra, e no dele, por ser bissexual, negro e bolsista em uma escola particular.

A reação quando o filho saiu do armário para ela, os receios do que o mundo pode reservar a ele e o chocante caso de racismo na internet que Caio viveu aos 13 anos – o primeiro do Brasil, de acordo com Cida – reforçam a necessidade de discutirmos esses assuntos e combatermos o preconceito.

Após ter a mulher transgênera Candy Mel como rosto da campanha do último Outubro Rosa e anunciar a drag queen Pabllo Vittar como nova garota propaganda, a Avon segue forte na diversidade em suas campanhas.

Você nunca vai ter certeza se acertou. O que cabe à gente, na verdade, é apoiar sempre. Estar ali do lado. E é o que eu tento fazer. Agora, se os outros julgam, é problema dos outros julgar. Eu fiz o que sabia.”

-+=
Sair da versão mobile