Conferência Trust Women

No seu quarto ano consecutivo, Women Trust é um evento de dois dias que reúne corporações globais, advogad@s e acadêmic@s pioneir@s e inovador@s no campo dos direitos das mulheres, para agir e traçar compromissos tangíveis para empoderar as mulheres.

Do Fundo social elas

A Conferência oferece um mundo de contatos e inúmeras oportunidades para networking e relacionamentos duradouros com líderes influentes do mundo dos negócios, filantropia, da sociedade civil, do governo e escritórios de advocacia.

E o que faz Women Trust diferente é o seu real compromisso com a ação. O evento vai além da conversa. No ano passado, a conferência terminou com mais de 32 compromissos firmados, recebendo o apoio de mais de 70 organizações.

Em 2014, a Conferência reuniu em Londres 550 líderes mundiais de 55 países e 65 milhões de pessoas foram alcançadas através da cobertura mediática e através da mídia social. Dentre palestrantes, destaca-se Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, bem como ganhador do Prêmio Nobel da Paz Kailash Satyarthi, o embaixador dos EUA Luis CdeBaca, e representantes de empresas como a Rede Omidyar e Marks & Spencer.

Este ano, a Conferência acontecerá em Londres nos dias 17 e 18 de Novembro. E estarão presentes especialistas e palestrantes internacionais e serão desenvolvidas soluções inovadoras para capacitar as mulheres em todo o mundo através de iniciativas concretas e parcerias estratégicas.

trust

A Women Trust quer garantir a participação de representantes do Brasil e está oferecendo descontos e outras oportunidades. ONGs brasileiras têm um desconto na taxa para participação na Conferência. Até final de abril, o custo de participação é de £$ 410 (em vez de 800, que é a taxa padrão).

Caso você queira saber mais ou conversar com a organização da Conferencia, escreva para Monika Holc – monika.holc@thomsonreuters.com

-+=
Sair da versão mobile