Corinthians celebra primeira vacinada no Brasil: “corintiana de Itaquera”

FONTEDo UOL
Mônica Calazans tem 54 anos e trabalha na UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (Foto: Arquivo pessoal)

O Corinthians comemorou hoje a vacinação de Monica Calazans, enfermeira que foi a primeira pessoa a ser vacinada com a vacina contra covid-19 em território brasileiro. Em publicação, o Timão celebrou o momento e afirmou que a enfermeira ser corintiana é algo que “comove”.

“Parabéns, Mônica Calazans. Saber que a primeira brasileira vacinada contra a Covid-19 é uma enfermeira corinthiana de Itaquera é algo que comove a todos nós. A Fiel inteira te abraça no simbolismo e na esperança trazida por este momento. #VacinaJá”, disse o clube paulista em publicação.

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, convidou Mônica para visitar o Parque São Jorge e receber uma homenagem do clube.

“Hoje, uma corinthiana de Itaquera fez história. Para a enfermeira Mônica Calazans, a 1a. pessoa vacinada contra o coronavírus no país, meu desejo de muita saúde em nome da Fiel e já faço o convite para que ela venha ao Parque São Jorge para uma merecida homenagem. #VaiCorinthians”, pubicou o Duílio em rede social.

Mônica Calazans é uma profissional da linha de frente na luta contra o coronavírus no Brasil e atua como enfermeira no hospital Emílio Ribas, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.

Fonte: UOL
-+=
Sair da versão mobile