Criola seleciona nanoinfluenciadoras para contar histórias de mulheres negras

Edital com chamada para nanoinfluenciadoras é uma parceria de Criola com a fundação Wikimedia e faz parte do projeto de aprimoramento das habilidades no uso de novas tecnologias para a construção de equidade racial

FONTEEnviado para o Portal Geledés
Foto: Reprodução/ Twitter

Criola, organização da sociedade civil com mais de 30 anos de trajetória na defesa e promoção dos diretos das mulheres negras, está com seleção aberta para nanoinfluenciadoras. O objetivo do projeto é contribuir para a disseminação de conhecimento livre e antirracista produzidos por e para mulheres negras cis e trans, além de visar o aprimoramento do uso de novas tecnologias para construir equidade racial. As nanoinfluenciadoras selecionadas criarão vídeos curtos contando histórias sobre mulheres negras ou falando de temas em que atuam em prol dos direitos das mulheres negras. Todas as selecionadas ganharão um prêmio de R$500 por suas produções. 

As inscrições vão até 15/02/2024 e podem se inscrever mulheres negras, cis ou trans, maiores de 18 anos e que tenham entre 1 mil e 10 mil seguidores em pelo menos uma de suas redes sociais. 

Divulgação

Acesse o edital: https://criola.org.br/criola-seleciona-nanoinfluenciadoras-para-contar-historias-de-mulheres-negras/

Acesse o formulário de inscrição: https://forms.gle/JF2s2CjUA2LEFqTK7

Contato: comunicacao@criola.org.br

-+=
Sair da versão mobile