Cris Vianna não quer posar nua

Assim como sua personagem em Fina Estampa, a quituteira Dagmar, Cris Vianna é geniosa, mas moderada. Fala o que pensa, mas mede as palavras. Não aceita estar com um homem que esteja apaixonado por outra e tem paixão pela maternidade. Enquanto a atriz de 34 anos ainda não realiza o sonho de segurar os próprios filhos nos braços, ela se diverte com os diversos papéis de mãe que vem colecionando na telinha.

Sou apaixonada por crianças. Gostaria de ganhar na Mega-Sena só para ter um orfanato”, revela ela ao jornal Extra.

Na trama de Aguinaldo Silva, a personagem é mãe de dois adolescentes. Paulista, de uma família composta em sua maioria por mulheres – o pai era tapeceiro e faleceu quando ela era adolescente -, a negra (sim!, ela não aceita ser chamada de morena!) buscou em sua criação a inspiração para a personagem.

“A maior parte da minha família é formada por mulheres que criaram seus filhos sozinhas. São a elas que eu recorro para dar vida à Dagmar”, disse ao jornal.

É daí também que vem o lado mulher independente de Cris Vianna, atributo mais marcante de sua personagem em Fina Estampa. A história de vida da atriz por si só já justifica o convite do autor e do diretor para interpretar a forte e dura-na-queda cozinheira. Mas ela faz questão de frisar que não é tão intensa como a personagem.

“A Dagmar é mais estourada. Tenho personalidade forte, mas sei equilibrar. Não desperdiço energia à toa. Ela tem uma postura de decisão parecida comigo, como a de não lutar por quem não é apaixonado por mim”, destacou.

Em casa, num apartamento na Zona Sul do Rio, o espírito da quituteira e balconista das nove sempre esteve presente. Sem empregada, e acostumada a morar sozinha desde os 20 anos, é ela quem coloca a ordem no lugar.

“Faxino, cozinho, lavo e passo como a Dagmar muito bem. Só não sou tão boa cozinheira com ela”, assumiu.

Solteira há um ano, Cris é discreta sobre a vida pessoal e não gosta de exaltar sua beleza.

“Não gosto de me elogiar. Prefiro que os outros façam isso. Já recebi muitas críticas e procuro manter sempre o pé no chão”, disse ela, enfatizando ainda sua opinião sobre posar nua. “Não estou no mundo para isso! Estou para ser uma grande atriz, sei que ainda tenho que estudar muito para isso”.

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=