Cris Vianna posa para fotos ousadas e conta que foi babá e modelo

Cris Vianna, que gravou diversas cenas de nudez como a vendedora de empadas Dagmar, em “Fina estampa”, acaba de posar para o seu primeiro ensaio sensual. As fotos estarão na próxima edição da revista “Status”, que comemora um ano.

– Quando é um trabalho que tem a arte como referência, de delicadeza e de bom gosto, eu não tenho nenhum medo de me jogar – disse a atriz, em entrevista à publicação.

Escalada para “Salve Jorge”, novela de Glória Perez para o horário das 21h, na Globo, Cris também falou sobre as famosas cenas de banho de mangueira que protagonizou na novela de Aguinaldo Silva:

– As cenas em si não me deixavam nervosa. Ficava com medo era da água. Pedi que fosse água morna, porque tenho horror à água fria.

Depois que acabaram as gravações de “Fina estampa”, a atriz teve tempo apenas para tirar 15 dias de férias, nos quais viajou para Portugal e Inglaterra.

 

Orfã de pai desde os 13, Cris trabalhou como babá antes de ingressar na carreira de modelo. Chegou a trabalhar na Itália, na Austrália e no Canadá, mas disse que nunca teve dúvidas em relação ao sonho de se tornar atriz.

– Aquilo era para pagar as contas – declarou Cris, que fez teatro por cinco anos e, em 2004, entrou para a oficina de atores da Globo.

Na entrevista, ela revelou ainda que já cantou num coral gospel e numa banda de black music.

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Estudo diz que hip hop foi mais revolucionário que Beatles

Acadêmicos da Queen Mary University of London e do...

Mano Brown prega a paz em shows aguardado da Virada

Mano Brown fez jus à posição de artista mais...

Antropólogos denunciam racismo na regularização de terras quilombolas

O racismo das instituições públicas é determinante para que...

para lembrar

SALVADOR: Colóquio Brasil-África

Fonte: Afropress   Salvador - O Conselho de Desenvolvimento...

Mãe Stella é internada em Salvador

A ialorixá baiana Maria Stella de Azevedo Santos, conhecida...

“Malcolm X” e o racismo do capitalismo

I - ORIGEM: Malcolm Little, mais conhecido como Malcolm X...

Secretaria de Direitos Humanos acompanha situação dos quilombolas no Maranhão

  A ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos...
spot_imgspot_img

Busto vandalizado de líder quilombola é reparado em cidade do Rio

O busto da líder quilombola Maria Conga, vandalizado no último dia 19, véspera do feriado da Consciência Negra, foi reparado neste sábado (30) pela...

Liniker volta ao Rio com show do aclamado álbum “Caju”

O primeiro show de 2025 da Liniker na cidade do Rio de Janeiro já tem data para acontecer: é em 12 de abril, na Marina da...

Exposição com cerca de 70 pinturas de Abdias Nascimento será aberta em Franca, cidade natal do intelectual e ativista pan-africanista, quando são comemorados os...

Em 28 de novembro será aberta a exposição Abdias Nascimento – O Quilombismo: Documentos de uma Militância Pan-Africanista, mostra que apresentará ao público de Franca a faceta...
-+=