Dan Ferreira comemora o início de sua carreira musical

Primeiro single do artista será lançado nesta quinta-feira, 02/02 em todas as plataformas digitais

FONTEEnviado para o Portal Geledés
(Foto: Wendy Andrade/Divulgação)

Dan Ferreira lança o single “Saturno” nesta quinta-feira, 02 de fevereiro, em todas as plataformas digitais. Link para pré-save: https://bfan.link/saturno . A música é uma prévia de ILÁ, álbum de estreia do artista – com lançamento previsto ainda para o mês de fevereiro -, que tem o rap como gênero principal, mas também traz em sua sonoridade o samba, ixejá, samba reggae, afrobeat e r&b. 

Composição do artista, “Saturno” fala sobre o entendimento do universo interior de cada um para que possamos entender o universo exterior, da responsabilidade individual e coletiva para seguirmos em frente. “SATURNO surge da necessidade de cuidarmos de nós, do nosso Ori, de nossas cabeças, para assumirmos plenamente o compromisso ancestral de prosperar com responsabilidade, por quem veio antes e por quem ainda virá. Chega com a coragem e esperança pelo nascimento do meu primeiro filho. Enxergar o universo interior pelo desejo de sabedoria, para que as armadilhas do caminho não nos façam perecer. Uma vontade de ser maior, cuidar de mim para cuidar de nós, curar e deixar legado”, ressalta Dan Ferreira.

Dan, que também é ator com trabalhos de destaque no cinema e TV (novela “Amor de Mãe”, em 2019 e o filme “Pixinguinha, Um Homem Carinho”, em 2021), vive um momento especial, sem dúvida. Noivo da também atriz e cantora Jéssica Ellen, ele curte a paternidade desde dezembro passado, com a chegada de Máli Dayó, primeiro filho do casal. Também poderá ser visto nas telas de cinema no papel de Gilberto Gil, quando jovem, no longa “Meu Nome é Gal” (já filmado, com previsão de estreia para 2023).

-+=
Sair da versão mobile