Desobediência civil já

E aos pobres e miseráveis restará (NAO a terra ou o trabalho, NÃO a cultura e a decencia, NAO o direito e a cidadania, NAO a justiça, a dignidade, ou a felicidade, nem o poder)….restará a bíblia e MORTE!-RBispo.

Por Reginaldo Bispo, no Facebook

13245332_1022540857834789_3153015901351298948_n

A violência doma fisicamente o homem, pode tirar-lhe a vida, mas introduz e amplifica a revolta.

A sociedade e o estado racista identifica e trata todos como negro, preto e inimigo da sociedade, nos FAZENDO UMA GUERRA GENOCIDA NÃO DECLARADA!

É hora de uma Grande Campanha de Desobediência Civil! A camera de seu celular, será a arma de cada negro! Juntar vizinhos, parentes e amigos e reagir ao racismo, em auto defesa, pelo modo e pelos meios necessários! Não comprar onde não empregam negros! Boicotar não comprar produtos dos anunciantes da GLOBO! Não permitir prisões e violência arbitraria contra os nossos!

A bíblia por seu turno, não mata a fome biológica, nem do saber

Diante de crimes contra nosso povo, ocupar as avenidas, estradas, praças, e repartições publicas!
Ocupar estabelecimentos que tenham praticas racistas! Exigir a configuração do racismo, na denuncia desses crimes! Fazer B.O.´s coletivos nas delegacias, com a presença de advogados! Constituir Associações de defesa coletiva, com cotização para contratar advogados e financiar a luta! Um pouco de cada pode ser muito no coletivo.

Construir Comitês Contra o Racismo e o genocídio do povo negro,nas cidades, nos bairros, para sensibilizar e organizar a população pra luta! Realizar milhares de dossiês, dos crimes de violência e racismo da policia, do estado e da sociedade branca, nos últimos 10 anos, para compor um grande e amplo relatório a ser enviado ás instituições internacionais de direitos humanos, como provas de denuncia do Racismo estatal e dos agentes públicos criminosos brasileiros!

A Bíblia, como a violência, mata o homem na essência, roubando a dignidade e a esperança com a imposição de valores que não são os seus

Organizar e viabilizar a resistência,
para não pagar impostos ou taxas em 2016,
até que o estado brasileiro, se reconheça racista
e mudem suas praticas.
É hora de se organizar e lutar
Por Reparação Históricas e
Por Um Projeto Politico o Povo Negro para o Brasil!

-+=
Sair da versão mobile