Doações Emergências para o Fundo Baobá

Ajude o Fundo Baobá a manter aberto, enquanto for necessário, o edital de apoio ao combate ao coronavírus, que abrange todo o país

Da Rede Globo

(Foto: Reprodução/ Fundo Baobá)

O Fundo Baobá seleciona iniciativas para a prevenção ao coronavírus de indivíduos e organizações comprometidos com a equidade racial que atuem junto a comunidades periféricas e outros territórios de vulnerabilidade, populações em situação de rua ou residentes em áreas remotas de todas as regiões do país, como comunidades quilombolas, ribeirinhas, indígenas, pessoas privadas de liberdade, idosos, jovens em medidas socioeducativas, ciganos, migrantes, refugiados, outras comunidades tradicionais, nas florestas e ilhas, onde haja casos notificados, em fase de análise, ou casos confirmados de contaminação pelo coronavírus.

O Fundo Baobá já disponibilizou R$ 600 mil para as doações, mas será preciso pelo menos R$ 2 milhões para apoiar as centenas de propostas inscritas no edital.

Como ajudar:

As doações podem ser feitas pelo site do Fundo Baobá

Sobre o ParaQuemDoar.com.br:

Se você quer doar para ajudar alguém no combate à pandemia do coronavírus e não sabe para quem, o site ParaQuemDoar mostra pra você algumas instituições que fazem a sua doação chegar às mãos de quem precisa. Clique. Conheça. Decida. Doe.

Leia também:

Edital para apoiar pessoas e comunidades no combate ao Coronavírus já esta aberto

Chamada Pública para Apoio a Ações Emergenciais junto a populações vulneráveis

Fundo de Apoio Emergencial: Covid-19

-+=
Sair da versão mobile