Dudu Nobre confirma afastamento de Adriana Bombom: ‘Agora é notório’

FONTEPor Léo Martinez, do EGO
Dudu Nobre e Adriana Bombom quando ainda eram casados (Foto: Imagem retirada do site Extra)

Ao ser entrevistado por uma equipe de TV na noite desta quarta-feira, 26, em um evento gastronômico na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o cantor e compositor Dudu Nobre confirmou estar separado de Adriana Bombom: “Agora é público e notório, não tem muito o que esconder. Passamos por uma crise no nosso casamento e decidimos nos separar”, explicou Dudu.

Sem muito entrar em detalhes sobre a separação, Dudu disse que nesse momento delicado, tem pensado somente no bem-estar de suas filhas Olívia, 7 anos e Thalita, de 6 anos, frutos de sua união com Bombom: “Os filhos são sempre a parte mais sensível de uma relação. A gente está conversando bastante para ver o melhor para as meninas”, concluiu o músico.

Após a entrevista, Dudu comentou em off com a reportagem: “Pôxa, vocês tanto fizeram que acabaram conseguindo uma declaração minha, né?” e saiu do local em disparada rumo a uma roda de samba comandada por Ivo Meirelles no bairro do Leblon, na Zona Sul carioca.

Enquanto isso, em uma festa próxima, no mesmo bairro, Adriana Bombom estava sozinha e não quis falar sobre o fim do casamento alegando que o assunto deveria ser discutido apenas em família.

Amigos próximos ao casal afirmam que apesar das crises, houve uma tentativa de reaproximação durante um show de Dudu no começo do mês de agosto, mas que após muita conversa, ambos decidiram colocar um ponto final na relação.

Foto em destaque: Reprodução/ Extra

-+=
Sair da versão mobile