Dudu Nobre vai à Justiça para poder ver as filhas

Enviado por / FontePor Giovani Lettiere, do R7

Dudu Nobre confessou ao R7 que vai apelar à Justiça para poder ver as duas filhas, OIívia e Thalita, fruto de seu casamento de oito anos com a dançarina Adriana Bombom. Segundo o sambista, em três meses, ele viu as meninas apenas duas vezes e por quatro horas.

– A Adriana não está respeitando o que ficou determinado na nossa separação em relação à guarda das crianças. Ela concordou que eu poderia ver as meninas quando eu quisesse, bastando apenas avisá-la com 24 horas de antecedência. Mas isso não está acontecendo. A Bombom não atende as minhas ligações. Quando está disponível, inventa uma viagem, um compromisso… Está muito difícil.

Por conta disso, Dudu vai entrar com uma ação contra Bombom na semana que vem, assim que voltar de uma série de shows fora do Rio.

– Na semana que vem, vou me reunir com o meu advogado. Estou tomando as medidas judiciais cabíveis. Ela não cumpriu o acordo homologado em outubro, em que não cabe recurso. Fui, então, obrigado a ir à Justiça para poder ver minhas filhas.

O sambista está preocupado com o vindouro aniversário de sete anos de Thalita, no próximo sábado (3).

– É o aniversário da Thalita e ela está me proibindo de ver a menina. Bombom fica posando de boa mãe, mas não me deixa ser pai delas. Eu tenho o direito e a obrigação de exercer meus deveres de pai. Quero participar da vida delas. Ela se acha superior à lei.

Nem por telefone Dudu tem conseguido falar com as duas filhas.

– É muito revoltante para quem é pai uma situação dessa. Ela não deixa eu falar com as meninas pelo telefone. Dá piti, fala um monte de besteiras e não me coloca em contato com elas. Queria levá-las para minha viagem aos Estados Unidos, mas ela não deixou.

Além de tudo isso, Dudu está chateado com o que Bombom vem dizendo em entrevistas recentemente.

– Ela disse que não estou pagando a pensão. Isso é mentira. Se não estivesse honrando os pagamentos, seria preso. Falou também que minha namorada nova [a bancária Priscila Grasso] conhece minhas filhas. Não é verdade. É muito desagradável ela ficar falando besteira na imprensa. Mas não vou ficar batendo boca com ela na mídia.

No condomínio Blue 1, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde Adriana Bombom mora com as filhas, Dudu não pode entrar.

– Eu pago o aluguel do apartamento e sou proibido de entrar lá. É tudo muito desagradável, chato mesmo. Ela falou também que o apartamento é um muquifo. Não é não. É um ótimo apartamento de três quartos, com grande área verde e perto da praia. Paguei o aluguel de lá por seis meses, que estava no contrato homologado na separação, em outubro.

O outro lado

O R7 conversou também com Adriana Bombom para comentar as acusações do ex-marido. A dançarina e repórter do TV Fama, da Rede TV!, garante que não proibiu o pai de ver as filhas.

– Não proibi o Dudu de ver as meninas hora nenhuma. Ele pode pegar as filhas quando ele quiser. E sabe disso. Não entendi o motivo de ele dizer isso para vocês. Vou ligar para ele para saber.

Bombom revelou que as filhas são as mais prejudicadas com as notícias, quase diárias, envolvendo o ex-casal.

– As crianças estão sofrendo muito. Elas já leem jornais e sites e ficam sabendo de tudo. Não tenho mais o que dizer sobre isso. É um problema só meu e dele.

 

+ sobre o tema

Snoop Dogg pode estrelar sitcom do canal NBC

Snoop Dogg pode estrelar uma comédia no canal norte-americano...

Toni Garrido diz que prefere usar a palavra ‘afrodescendente’

Não faz muito tempo que foi instituído no Brasil...

African Fashion Show – A moda e modelos da África

Apresentação do African Fashion Show com modelos e moda...

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

para lembrar

Candidata de ascendência indiana conquista vitória inédita no Miss EUA 2014

Nina Davuluri venceu o Miss EUA 2014 na noite...

“Madiba sou eu”: uma entrevista exclusiva com o ator que interpreta Mandela em novo filme

Esta entrevista ocorreu em Toronto, onde Idris Elba participava...

Lobão perde a cabeça ao ouvir que ‘afinou para Mano Brown’

Lobão não gostou nem um pouco de um novo...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=